Empregos

Vagas de emprego Terrabel

Fundada no ano de 2012, a Terrabel é uma companhia que realiza venda e aluguel de maquinários pesados. Apesar de atender na cidade mineira de Contagem, ela surgiu na capital do Estado e as máquinas que ela vende são já usadas, mas com qualidade. A razão para serem postas à venda é a renovação dos seus acervos: com a venda, a empresa libera espaço e também consegue lucro.

No caso dos equipamentos novos, eles são oferecidos apenas para aluguel e incluem caminhões pipas, garras florestais, Feller Buncher, retroescavadeiras, tratores, escavadeiras, caminhões oficina, comboios pressurizados, Skidder, rolos compactadores, motoniveladoras e carregadeiras.

As máquinas disponibilizadas pela Terrabel são ótimas para o abastecimento de água em vários lugares, retirada de árvores, retirada de terra e materiais semelhantes, transporte de materiais para consertos, transporte de itens inflamáveis e outros. Os seus clientes podem ser outras empresas ou pessoas físicas que estão realizando uma reforma, estão sem água, etc.

Razões para procurar por um emprego na Terrabel

Excetuando-se as grandes construtoras e empresas do segmento, são poucos os que têm maquinários pesados como os oferecidos pela Terrabel. Afinal, esses equipamentos precisam de muito espaço para serem armazenados e são bastante pesados, sendo muito mais simples o seu aluguel.

A empresa fornece esses equipamentos para a cidade de Contagem e outras que estejam mais próximas e os colaboradores da Terrabel têm excelentes gestores e chances de aprendizagem e de desenvolvimento da carreira.

Como mandar um currículo para a Terrabel

A locadora de máquinas tem um perfil no Vagas.com, fazendo por lá as seleções de profissionais: http://site.vagas.com.br/terrabel. Clicando no link, é possível cadastrar o currículo, criando um login que poderá ser mudado pelo trabalhador na hora que quiser, sempre de graça.

Se clicar em “conheça nossas vagas”, o indivíduo verá todas as que estão abertas; os benefícios mais comuns oferecidos pela Terrabel são vale alimentação, refeitório, auxílio combustível, assistência médica, vale transporte, seguro de vida, café da manhã e plano odontológico.  O perfil da Terrabel Empreendimentos no LinkedIn é o https://pt.linkedin.com/company/terrabel, onde são feitas publicações de vagas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo