Empregos

Vagas de Emprego Todeschini

A Todeschini é uma companhia que trabalha com a feitura planejada de ambientes. Começando no ano de 1942, ela cria salas de todos os tipos, inclusive as que são empresariais, além de quartos com dimensões distintas e com uma paleta de muitos estilos.

Ela é uma das companhias sul-americanas que mais atraem colaboradores, tendo duas centenas de filiais para realizar admissões. A sua matriz está localizada no Rio Grande do Sul e ela também cria variados banheiros, sendo possível que as companhias que querem reformas requeiram com ela um projeto.

Para que algum cliente crie esses projetos com a Todeschini, esta tem alguns funcionários que explicam sobre a sua feitura, que conhecem decoração e que disponibilizam desenhos e outros recursos para que o ambiente planejado possa ser entendido antes que os trabalhos sejam começados.

Quando alguém adquire um ambiente planejado com essa companhia, existe um setor para que esses contratantes vejam o seu projeto e possam até, em algumas partes do andamento, pedir modificações.

Mesmo com a produção muito grande de móveis diários, que é representada por toneladas, essa companhia usa sistema de certificação em cada uma, como monitoramento para os agentes poluentes e também as mudas de diferentes árvores que essa corporação distribui, havendo ISO 14001.

Por que ser funcionário da Todeschini?

Além de ela ter excelente demanda na América Latina, ela tem o seguinte para os seus colaboradores:

– Horário comercial;

– Treinamentos que a Todeschini paga totalmente e que são frequentes;

– Vale transporte;

– Carteira de Trabalho e Previdência Social assinada;

– Muitos colaboradores dela estão no seu primeiro emprego;

– Boa remuneração.

Como se candidatar à Todeschini?

Pode deixar o currículo no http://trabalheconosco.todeschinisa.com.br/, sendo possível que a companhia tenha aprendizes em algumas das suas fábricas. Para os profissionais que têm outro idioma, vale a pena apresentar isso à Todeschini, inclusive lembrando-se do Espanhol e de que ela inclui a América Latina.

As admissões de estágio que a Todeschini apresenta são realizadas procurando o Núcleo Brasileiro de Estágio (NUBE), fazendo-se cadastro: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo