Empregos

Vagas de emprego Tomasi Logística

A Tomasi Logística é uma empresa com grande frota e que foi criada em 1990, no município de Lajeado. Instalando diversas filiais nos anos seguintes (em Goiás e Canoas, por exemplo), ela realiza serviços logísticos para muitos tipos de clientes. Um dos seus serviços é o picking, que consiste na colocação de etiquetas de identificação.

A empresa faz ainda a paletização de mercadorias, armazenagem, consultoria logística, distribuição de cargas fracionadas entre São Paulo e Rio Grande do Sul, conferência de cargas, atendimento a montadoras de veículos e também transporte de cargas para todo território nacional.

As unidades da Tomasi Logística encontram-se em Estrela, Caxias do Sul, Itapecerica da Serra, Betim, Itajaí, Lajeado, Canoas, Passo Fundo, Itumbiara, Feira de Santana e Escada. Diversos veículos de comunicação, inclusive, já citaram a empresa logística em suas publicações, como o GaúchaZH, que noticiou as suas oportunidades para motoristas.

Sua frota moderna e completa é composta por trucks com 22 paletes e quase 12 metros de comprimento. Há também Rodotrem 30m Baú, que consegue carregar até 55 toneladas e tem 12,50 metros de comprimento. A frota da empresa conta com tocos e utilitários também, além de carretas com capacidade para 25 toneladas e 15,40 metros de comprimento.

O blog da Tomasi Logística, atualizado frequentemente pela empresa, é uma forma de motoristas, clientes e pessoas interessadas no setor de Logística manterem-se informadas.

Vale a pena procurar emprego na Tomasi Logística?

O transporte de mercadorias por terra predomina no Brasil e a empresa faz a logística de clientes no Brasil todo. Além disso, ela ultrapassa a tarefa de somente entregar mercadorias, cuidando da sua armazenagem e dando orientações às empresas em criação ou em processo de reestruturação.

Os menores salários na Tomasi Logística costumam ser de R$ 2.000,00 e os funcionários têm garantia de direitos.

Como enviar um currículo para a Tomasi Logística

Em seu Trabalhe Conosco, ela lista as vagas que estão atualmente abertas e é só clicar em “Enviar currículo”: https://www.tomasilogistica.com.br/vagas/?trabalhe-conosco.html. A Tomasi Logística também pode receber os currículos pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo