Empregos

Vagas de emprego Torrinha – SP – CAT Hoje

Torrinha é uma cidade que fica localizada em São Paulo e que goza de excelente Índice de Desenvolvimento Humano. Fazendo divisa com Santa Maria da Serra, ela foi fundada no ano de 1922 e fica a 239 quilômetros da capital. A respeito dos torrinhenses que têm emprego formal, trata-se de mais de 26% e somam-se R$ 20.207,00 como Produto Interno Bruto.

Tipos de emprego em Torrinha SP

A cidade paulista de Torrinhas é rica em comércios e os seus cidadãos podem tentar vagas de trabalho em empresas diversas, inclusive. A região tem negócios de laminação, distribuição, gás, comércio de madeiras, indústria eletrônica, transporte, óleos essenciais e outros. A remuneração dos torrinhenses tende a ficar em 1,9 salários mínimos.

Vagas

As oportunidades na cidade de Torrinha podem ser publicadas no Portal Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/. Ele pode ser aberto pelos trabalhadores a qualquer momento e a pesquisa é bastante específica: o cidadão tem de colocar uma área profissional ou uma função. Se ele quiser consultar vagas nos municípios mais perto, também consegue.

É uma boa ideia que os cidadãos de Torrinha imprimam currículos e levem-nos ao estabelecimento que está contratando. Mesmo que não exista nenhum cartaz com aviso, a maior parte das empresas aceita os currículos mesmo assim e os arquiva para quando estiver selecionando pessoal.

Os trabalhadores torrinhenses também podem levar seu documento pessoal ao Sistema Nacional de Empregos (SINE); com esse cadastro inicial, as pessoas que vão ao SINE podem se candidatar a várias oportunidades que são publicadas em painéis. O aplicativo SINE Fácil deixa o envio de currículos mais simples e seu instalador está no site do Portal Emprega Brasil.

Onde fica o SINE de Torrinha

É necessário solicitar informações sobre o serviço na Prefeitura de Torrinha, cujo telefone é (14) 3656 9600. Ela está na Rua José Antunes, número 900, no bairro Jardim Residencial Piedade e fica aberta entre as 8h e as 17h. Ela está próxima à Rodovia Doutor Américo Piva e à Rua Mario Batistela.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo