Empregos

Vagas de emprego ALL – Trabalhe Conosco

A ALL, América Latina Logística, é maior empresa no setor de logística da América do Sul. Ela atua no setor ferroviário há bastante tempo e é líder nesse setor. Seja lá como for, vale dizer que a empresa cresce mais de 10% por ano e tudo indica que esse crescimento seja ainda maior nos próximos anos. São 13.000 quilômetros de ferrovias dos quase 29 mil quilômetros de linhas férreas existentes no Brasil. E, seja como for, a organização possui mais de 12 mil colaboradores em seu grupo de atuação. Essa empresa, por sua vez, também amplia os conhecimentos e competências de seus funcionários a partir da  UniALL, a universidade corporativa da ALL. No site da empresa podemos ficar por dentro de alguns valores da mesma, a saber: simplicidade com criatividade e austeridade 

Vagas de emprego ALL

– Metodologia e qualidade para melhorar sempre
– Trabalho em equipe com alegria e segurança
– Responsabilidade com a comunidade e o meio ambiente
– Visão de dono do negócio, entre outras filosofias de ação.

Emprego

Assim, para aproveitar as vagas de emprego do Grupo, os candidatos interessados devem enviar seus currículos para o sistema da empresa. Logo, ao adentrar no site da ALL, você verá um tópico com o nome Nossa Gente. Nessa opção, com feito, haverá a parte a ser clicada com o nome mande seu currículo. O candidato irá para o sistema responsável por isso, e lá, vc registrará seu cadastro, além, é claro, de ficar por dentro das vagas de emprego disponíveis no banco de dados da organização. O link para cadastrar seu Curriculum Vitae é o seguinte: http://sistema.ucn.com.br/. Aqui você acessa seus dados, muda o que for precisa, ver as vagas em aberto e seus setores de atuação, além de fazer o seu cadastro.

A ALL é uma empresa que sempre está em busca de talentos que tenham as habilidades, o perfil do Grupo. Pessoas com senso crítico, com boa formação e experiências, além de dinâmicas fazem parte do perfil almejado pela organização América Latina Logística. Então, se você tem esse perfil, não perca tempo e entre para a ALL.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo