Empregos

Vagas de emprego Transdata

Atuando com transportes de cargas complexas, a Transdata é uma empresa sediada na região paulista da Vila Guilherme. Seus valores de base incluem participação ativa, pioneirismo, qualidade de vida e transparência com os colaboradores.

Dentre as suas atividades de içamento de cargas, cabe destacar os reconhecimentos de Melhor Trabalho do Ano de 2015, Implantação em Bases Siderúrgicas, Primeiro Parque Eólico de Sergipe, Ampliação da Refinaria de Paulínia e outros mais.

A Transdata também é bem-sucedida com relação ao transporte de cargas complexas; nesse setor, ela tem a liderança mundial no fornecimento de gases, trabalhando com fábrica de automóveis na região de Resende, Door to Door Espanha-Brasil, transporte de rotor gigante e outras atividades.

Outras duas atuações importantes da empresa são com a operação multimodal e com a remoção, incluindo reformas no porto do Rio de Janeiro e a maior obra portuária latinoamericana. Com ISO 9001, ela lida com conjuntos transportadores convencionais, guindastes, equipamentos de apoio, balsas oceânicas, itens hidropneumáticos, pórticos hidráulicos, rollers e mais.

Qualquer obra que deseje contratar seu serviço de transporte ou até candidatos a trabalho podem ficar inteirados do seu sistema de gestão baixando um PDF no site; além disso, está à disposição também a diretriz da sua polícia de qualidade.

Razões para trabalhar na Transdata

A companhia tem serviços para o setor portuário, que é por onde bilhões de reais em mercadorias chegam ao país. Envolvida em projetos de grande porte e em vários setores, a Transdata é bem estruturada e a diretoria está presente também em questões do cotidiano. Além de plano de carreira, a empresa oferece segurança no trabalho e ótimo ambiente.

Como mandar um currículo para a Transdata

O profissional se torna candidato acessando http://www.transdata.com.br/trabalhe-conosco.html e preenchendo o que é solicitado. Dentre as informações, a Transdata pede o cargo escolhido, RG e telefone, além da necessidade de anexar um currículo atualizado.

Para as pessoas que usam o LinkedIn, uma opção é acessar https://www.linkedin.com/company/transdata-transportes-ltda?trk=tyah&trkInfo=clickedVertical%3Acompany%2CclickedEntityId%3A2228920%2Cidx%3A3-1-3%2CtarId%3A1469038447791%2Ctas%3Atransdae ficar atento às vagas publicadas lá. O Facebook da empresa também é bastante útil para esse tipo de comunicado: https://www.facebook.com/transdatacargascomplexas/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo