Empregos

Vagas de emprego Transmundi

Com unidades em três regiões do Brasil, a Transmundi é uma empresa do segmento de turismo que tem várias rotas especiais, como a da Lavanda. Ela é parceira de instituições como Braztoa, Ministério do Turismo, Visa, Diners Club, ABAV, IATA, Governo Federal, Mastercard e Elo, informando os possíveis turistas também sobre a cotação das principais moedas.

A empresa oferece intercâmbios distintos: para indivíduos que querem ganhar experiência em outro país ou estudar, quem deseja curso de idiomas e também para públicos específicos, como as crianças e adolescentes e os idosos.

Os destinos para os quais ela disponibiliza os intercâmbios são Austrália, Canadá, Emirados Árabes, Irlanda, Nova Zelândia, Miami, Boston, Brighton, Malta, Espanha, Itália, Argentina, Nova York, San Diego, Londres, Toronto, Cape Town, Auckland, Paris, Alemanha, Dubai, Havaii, Nice, Florença, Espanha, Flórida e outros.

A Transmundi trabalha com várias rotas, sendo especialmente criadas para a família, para pessoas que viajam sozinhas, etc. Dentre esses pacotes, há Reveillon em Lisboa e Porto, O Melhor da Tailândia com Dubai, Foz do Iguaçu, O Esplendor do Oriente, As Maravilhas do Mundo Inca, As Maravilhas da Escandinávia com Fiordes, Reino dos Faraós, Jóias do Mundo Antigo – Líbano e Jordânia, Rota do Blues e Jazz, Vinhos do Sul e outras.

As suas agências ficam no Rio de Janeiro (em Ipanema e no Centro), em Brasília e no cento de São Paulo.

Por que buscar uma chance de emprego na Transmundi?

As viagens nacionais e internacionais estão mais comuns e para pessoas de vários poderes aquisitivos. A Transmundi trabalha com diversos destinos e os benefícios trabalhistas são muito bons.

Como mandar um currículo para a Transmundi?

Os currículos têm de ser encaminhados via e-mail para a unidade de interesse. Para as agências de turismo no Rio de Janeiro, o endereço eletrônico é o contato@transmundi.com.br; para São Paulo, o e-mail é contato.sp@transmundi.com.br; para a agência de Brasília, o endereço eletrônico é bsb@transmundi.com.br.

O perfil da Transmundi no Facebook é o https://www.facebook.com/transmundi.brasil e dá para solicitar aos seus administradores informações sobre vagas abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo