Empregos

Vagas de emprego Trend Viagens

Recebendo quase 8.000 possíveis consumidores diariamente, a Trend Viagens é uma empresa que, anteriormente, era chamada de Trend Operações. O atendimento a quem compra viagens com ela é feito 24 horas, com serviços incluindo transfers.

Os clientes também podem contratar seguro viagem internacional, viagens de cruzeiro, hotelaria internacional, aluguel de carros, lazer internacional e mais. A empresa também intermedia aluguel de casas em outros países, o que é muito procurado por quem quer mais privacidade e conforto por tempo prolongado.

Diversas corporações enviam os seus funcionários para feiras internacionais e a Trend Viagens tem um setor apenas para esse tipo de atendimento, que é a Shop Eventos. Os serviços e as notícias sobre essa agência de turismo são atualizados na sua revista própria, que é acessada com um aplicativo e o QR Code disponibilizado no site.

As agências da empresa estão em Porto Velho, São Luís do Maranhão, Cuiabá, Olinda, Rio de Janeiro, Aracaju, Salvador, Palmas, Goiânia, Uberlândia, Interior de Minas, Belo Horizonte, Juiz de Fora, João Pessoa, Porto Alegre, Itajaí e região, Blumenau, Balneário Camboriú, Joinville, Florianópolis, Chapecó e região e mais.

Os destinos para os quais os clientes podem comprar passagens são Las Vegas, Europa Moderna, Punta Cana, Nova York, Paisagens da Irlanda e Londres, Orlando, Punta Del Leste, Cartagena, Miami, Varadero e outros. Já as empresas parceiras dessa agência no alugue de veículos são Movida, Alamo, Dollar e Unidas.

Por que tentar um emprego na Trend Viagens?

Os administradores da agência de turismo cultuam a boa relação com os funcionários e a Trend Viagens tem um fluxo alto de clientes.

Como mandar um currículo para a Trend Viagens

Há um link no qual os trabalhadores fazem cadastro para concorrer as oportunidades: https://jobs.kenoby.com/cvccorp. Clicando em “Vagas” ou apenas descendo a página, todas as funções em aberto são listadas e basta selecionar uma delas para ver os detalhes. Caso a pessoa queira se inscrever, deve clicar em “Faça parte desse time”, criando seu login. A Trend Viagens pode receber candidaturas pelo seu LinkedIn: https://pt.linkedin.com/company/trend-viagens.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo