Empregos

Vagas de emprego Trombini Fraiburgo

Fundada na década de 1940, a Trombini Fraiburgo é uma companhia de embalagens que se transformou de um comércio em uma grande fabricante, levando três décadas até essa reestruturação. No mercado brasileiro, ela é a segunda mais relevante quando se trata de sacos de papel multifoliados, além de desenvolver outras formas de embalagens.

Todas as fabricações dessa companhia são feitas com a Forest Stewardship Council, que é um tipo de certificação de qualidade. Ela demonstra que a Trombini Fraiburgo faz exploração florestal de maneira regular e há detalhamento sobre os processos envolvidos em cada um dos produtos fabricados.

Os seus sacos de papel multifoliados apresentam boa porosidade e podem ser a embalagem de diversas coisas porque são resistentes. A finalização desses sacos também pode ser especial: pode-se ter boca aberta, valvulados, colados, costurados e com a junção de plástico e papel.

O seu setor de celulose e papel fica em Santa Catarina, sendo nessa cidade o polo da companhia. Há outra unidade da Trombini, mas que lida com outros tipos de papeis: são os reciclados, cujo manejo ocorre na fábrica de Curitiba.

Um tipo de embalagem popular é o de papelão ondulado, que é mais um dos produtos dessa fábrica e cuja tecnologia é criada tanto no Rio Grande do Sul quanto no Paraná.  As embalagens que ela oferece são caixa normal, caixa envoltório, meia caixa normal, caixa telescópica, chapa de papelão ondulado, caixa corte e vinco e também a que tem divisória montada.

Por que ser parte da Trombini Fraiburgo?

Apesar de as embalagens de papel parecerem um item simplório, elas são importantes para a agricultura e para uma série de outros produtos que têm de ser transportados. A Trombini Fraiburgo trata da segurança dos funcionários, que podem alçar mais posições.

Candidatando-se

O site da Trombini Fraiburgo tem a localização das fábricas e o cidadão que quiser pode entregar a elas os currículos impressos. Também há a seção “Recursos Humanos” na parte de Fale Conosco do site: http://www.trombini.com.br/fale-conosco/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo