Empregos

Vagas de emprego Tuberfil

A Tuberfil é uma companhia produtora de tubos usados em várias indústrias e construções, fundada em 1966. Atualmente, sua produção anual é de centenas de milhares de toneladas, com todas as suas unidades instaladas no Estado de SP: uma delas está na cidade de Salto e as demais em Indaiatuba.

Tendo como slogan “A força da qualidade”, ela produz peças tubulares e tubos de carbono, como componentes para estampagem, tubos para trefilação, eletrodutos galvanizados, tubos estruturais, tubos para condução, tubos especiais, tubos para troca térmica e muito mais.

A Tuberfil oferece também corte a laser, tratamento térmico, corte longitudinal e transversal e blanqueamento de chapas. Mais uma das suas áreas de atuação é o beneficiamento e distribuição de aços planos, especialmente fitas slitter, bobinas de aço carbono e chapas de corte transversal.

Com a sua sede em Indaiatuba, a empresa demonstra aos seus clientes e parceiros diversas melhorias, incluindo a ampliação da sua capacidade e o uso de padrões para proteção ambiental.

Além da fabricação dos tubos e da prestação de serviços, a Tuberfil também apesenta extenso conhecimento de Engenharia devido aos especialistas na área e que fazem parte do seu quadro de pessoal.

Por que vale a pena trabalhar na Tuberfil?

Como a indústria atendida pela empresa é muito numerosa e cresce cada dia mais, a Tuberfil também desfruta de um bom mercado para fazer negócios e expandir suas relações. Proporcionando serviços e peças de excelente qualidade e protegendo o ambiente, a empresa também fica atenta à proteção do seu capital humano, resguardando os colaboradores de acidentes e oferecendo bons benefícios a eles.

O que fazer para conseguir uma vaga na Tuberfil?

Basicamente, o profissional tem duas escolhas: ir a uma das fábricas da Tuberfil e entregar o currículo impresso ou usar os meios virtuais para se candidatar, o que inclui cadastrar o currículo no Trabalhe Conosco da empresa: https://www.catho.com.br/empregos/tuberfil. Vale lembrar que a seção “Vagas disponíveis” deve ser acompanhada pelo candidato e que este precisa assegurar que todos os dados que inseriu estão atualizados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo