Empregos

Vagas de emprego Tuper

Com 47 anos de existência, a Tuper é uma empresa do ramo de processamento de aço, atendendo às indústrias de construção civil, soluções industriais, óleo & gás, infraestrutura e outros. Possuindo três plantas industriais e 18 pontos de atuações logísticas, ela desenvolve anualmente 826.000 toneladas de aço.

A primeira unidade dessa empresa começou a ser erguida no começo do anos 70 e, logo, ela já estava produzindo escapamentos automotivos. No final da década de 80, ela inaugurou a unidade de Sistemas Construtivos e, em 2000, ingressou no sistema de exaustão. Dez anos depois, foi o momento de ela começar a fabricar tubos galvanizados, adicionando a eles proteção anticorrosiva nos anos seguintes.

Os produtos oferecidos pela Tuper são os seguintes: tubos para andaime, eletrodutos galvanizados, tubos para trocas térmicas, tubos estruturais e industriais, implementos agrícolas, sistema de exaustão para montadoras, coberturas metálicas em aço, acabamentos, andaimes, corte a plasma, line pipe, tubos galvanizados, tubos trefilados, tubos de condução, escapamentos e catalisadores e outros.

A sustentabilidade é promovida por essa indústria por meio da sua política ambiental, que determina adequação de normas técnicas, cumprimento de requisitos legais e capacitação de funcionários. A Tuper já recebeu premiações como Certificação Compulsória para Catalisadores, Certificado Q1 da Ford, ABNT NBR ISO 9001 e muito mais.

Por que concorrer a uma vaga na Tuper?

Sua extensa produção é requisitada por indústrias de vários lugares e os produtos feitos pela Tuper têm certificação de segurança; aliás, os espaços da empresa e os procedimentos usados por ela sempre visam a proteção dos seus funcionários. Quem trabalha na Tuper recebe variados benefícios, como vale transporte.

Como concorrer a uma vaga na Tuper

O currículo do interessado deve estar em PDF ou Word e ser mandado para o e-mail recrutamento@tuper.com.brquantas vezes ele quiser. Não há necessidade de copiar o conteúdo no corpo do e-mail: com o arquivo anexo, o candidato deve apenas falar a sua formação acadêmica e para que vaga se candidata. Inclusive, o nome da vaga também tem de ser colocada no assunto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo