Empregos

Vagas de emprego Tupperware – Seja um consultor (a)

A Tupperware é uma companhia cujos produtos estão há décadas nas cozinhas do país: são potes de plásticos, alguns que podem até ser usados no micro-ondas. Antigamente com menos tipos de modelos, agora são de cores variadas e de diversos designs, tornando-se uma forma até de decoração da cozinha.

Uma característica que torna os potes da Tupperware os preferidos é a durabilidade: quando eles são dessa marca, é normal que as famílias já os tenham há anos sem que ele esteja rachado ou que tenha outro dano.

Os compradores desses potes conseguem acha-los em várias lojas de departamento e nas redes que comercializam produtos para casa. Além disso, os revendedores dessa marca também trazem os seus novos modelos e qualquer novidade que a empresa coloque neles. Quem ainda não tem um revendedor pode visualizar o catálogo virtual onde a fabricante também insere atualizações.

Mesmo que se tratem de potes, isso não quer dizer que a Tupperware não coloque variedade neles. Existem os quadrados e os redondos, os que são de mesma cor e os que têm as suas tampas transparentes, há até mesmo copos de plástico e ainda as conchas para comida, bem como garrafas plásticas. Nos últimos anos, essa fabricante começou a fazer até as jarras de sucos e com um design diferenciado.

Por que ser um consultor (a) da Tupperware?

Existem consultores de muitas coisas e também dos potes e demais utensílios dessa fabricante. Trabalhar como consultor, no geral, deixa que essa pessoa também mantenha as suas possíveis outras atividades profissionais, além de ser ótimo para aqueles que gostam de tratar com os clientes.

Muitas mães, por exemplo, que não podem se comprometer com um horário comercial completo atuam como consultoras porque têm a possibilidade de estabelecer em que horas farão atendimento e até mesmo vender na sua casa.

Como trabalhar como consultor (a) da Tupperware?

A marca tem um cadastro para quem deseja ser revendedor e ele fica em https://www.tupperware.com.br/querorevender. Depois, a companhia dará orientações referentes aos catálogos e até treinamento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo