Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Tupy

A Tupy é uma companhia que trabalha com a confecção de ferro fundido, tendo começado no ano de 1938. As peças que ela faz incluem as granalhas de ferro e as conexões de ferro, além de ela fazer negócios com dezenas de países.

Os seus fundadores foram Hermann Metz e Albano Schimidt, juntamente a Arno Schwarz e ela é muito forte quando se trata de comércio exterior: já houve ano no qual o seu rendimento foi proveniente em mais de 70% de vendas para as outras nações.

O desempenho dessa empresa já ganha reconhecimentos desde a década de 40, que foi quando a Tupy conseguiu garantir aos consumidores que o que ela produzia era parecido com a de outras empresas estrangeiras: isso ocorreu porque ela ganhou o atestado de similaridade.

O comércio externo dessa companhia, que tanto faz com que ela tenha lucro, começou quase 30 anos depois desse atestado e as suas exportações iam para a Europa e para a América do Sul. Na década de 70, a empresa também passou a ter escritório instalado na Alemanha.

A respeito dos produtos automotivos, ela atua com Usinagem, Eixos e Suspensão, Motor, Direção e Transmissão e também Freios. Outros produtos fabricados são a Fita Veda-Rosca e as conexões de ferro. Deve-se mencionar que a Tupy tem diferentes projetos ambientais, como o de ativos e o de areia de função, além de gestão ambiental e ainda de tratamento de efluentes.

Por que ser parte da Tupy?

Tendo compradores tanto em outros países quanto dentro do Brasil, essa companhia tem muitos tipos de produção com ferro e atende a diversas indústrias promissoras. Os colaboradores da Tupy recebem:

– Treinamentos;

– Benefícios profissionais;

– Possibilidade de melhorar na carreira;

– Vale alimentação.

Como ser um candidato à Tupy?

A página http://www.tupy.com.br/portugues/trabalhe_conosco/ mostra e-mails divididos por cada tipo de função: é só o cidadão procurar a sua e encaminhar seu currículo. Existem alguns sites nos quais a empresa avisa sobre contratações e que são, inclusive, recomendados por ela, como a Plataforma IEL.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo