Empregos

Vagas de Emprego: Tutores

Há alguns anos um casal de empreendedores necessitava de ajuda para que seus filhos conseguissem aprender o que era passado na escola. No entanto, ao fazer uma busca no mercado brasileiro não foi encontrado qualquer sistema educacional que fosse estruturado e que complementasse a educação para que o desempenho escolar melhorasse. Foi assim que surgiu a Franquia Tutores do Brasil.

O empresário Artur Hipólito já havia trabalhado com uma franquia educacional que se transformou em líder nacional atingindo mais de mil franqueados e quinhentos mil alunos no exterior e também no Brasil. Já a empresaria Léa Bueno criava e desenvolvia sistemas educacionais voltados para o ensino fundamental, idiomas e cursos profissionalizantes.

Ao perceberem que no mercado brasileiro não havia empreendimento que suprisse a necessidades de milhares de pais que necessitavam dos serviços de um tutor para seus filhos foi que surgiu a ideia de abrir essa franquia.

Como ser um profissional da Tutores

A Franquia Tutores do Brasil busca por profissionais sérios, comprometidos e atualizados para atuarem oferecendo o melhor na educação. Por isso, são contratados profissionais que atuam nessa área para oferecer o reforço escolar, tutoria e aula particular. Para isso o candidato deve ter pelo menos 21 anos e ter formação em pedagogia, psicologia, psicopedagogia ou áreas semelhantes. Além do mais, é necessário que o candidato tenha experiência comprovada dentro da área educacional.

Como trabalhar com Tutores

Tutores é uma franquia brasileira que já possui mais de 100 franquias pelo Brasil. Ela oferece duas opções de trabalho: sendo um tutor da empresa ou se tornando um franqueado. Através da pagina https://www.tutores.com.br/trabalhe_conosco.asp#conteudo o interessado pode obter mais informações para decidir qual opção é a melhor para si e se candidatar.

Quem deseja atuar como um tutor, ao clicar na opção referente será redirecionado para uma nova pagina com um formulário que deve ser preenchido. Alguns dados pessoais devem ser informados como nome, data de nascimento e endereço de residência, por exemplo. mas além disso, é necessário que seja preenchido formação escolar e experiência profissional, as disciplinas que deseja atuar, a educação seriada, o turno que deseja trabalhar, horário por turno entre outras informações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo