Empregos

Vagas de emprego Ubyfol

Fundada no ano de 1985, a Ubyfol é uma indústria do ramo de mudas e toletes, dentre outros. Três vezes premiada com o Master Cana, ela oferece insumos para fertilizantes sólidos, manganês RR, enchimento de grãos, condicionadores de solo, elementos isolados, complexos nutricionais, organominerais e bioestimulantes e floração.

A empresa também oferece uma tecnologia especial chamada de Polihexoses e que serve para nutrição complementar. Alguns dos produtos fabricados por ela são Cover, Indução, NytroPHOS, Byofol, ML-4 Boro Líquido, MS-ZBC Multimicros, Acordex CT, Disperse Ultra, MS Florada e outros.

A unidade industrial da Ubyfol se localiza em Uberaba e tem 30 mil metros quadrados ao todo. É nessa instalação que são pensados os compostos a ver vendidos, testando-se novas tecnologias e outros. Somente esse local gera 600 empregos indiretos, sendo 120 diretos.

Por que procurar uma vaga de trabalho na Ubyfol?

A empresa cria produtos de muita importância para que a agricultura brasileira seja bem-sucedida e diversos profissionais encontram chances de desenvolvimento lá, desde os químicos até os que trabalham com finanças, com limpeza e muito mais. Os colaboradores da Ubyfol têm benefícios e, por causa das tecnologias que ela pesquisa, tende a se tornar ainda mais importante no setor.

Como mandar um currículo para a Ubyfol?

O trabalhador pode usar o Trabalhe Conosco no site da empresa: http://www.ubyfol.com/node/add/trabalhe-conosco. Ressalta-se que esse link também serve para os currículos de pessoas deficientes.

Dá para levar o currículo diretamente a Ubyfol, que fica na Rua Arnaldo Afonso Melo, n° 101, no bairro Distrito Industrial II. O telefone geral dessa empresa é o (34) 3319 9500 e ela funciona de segunda a sexta (entre as 7h e as 18h).

A página no Facebook é https://www.facebook.com/Ubyfol/e, apesar de os trabalhadores não deverem mandar currículos por ali, é possível usar o chat para esclarecer dúvidas. A Ubyfol tem também um LinkedIn para que ela possa publicar os seus principais negócios e até avisar sobre vagas abertas, se houver. O site é https://www.linkedin.com/company/ubyfol/e, além da linha do tempo, essas oportunidades podem estar em “Vagas”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo