Empregos

Vagas de emprego Umicore

Surgida no ano de 1989, a Umicore é uma indústria da área de mineração e de metais com quase 15 mil colaboradores. Uma das empresas controladas por ela é a Union Minière, que trabalhava com a exploração de cobre e surgiu no ano de 1906.

Os clientes da Umicore representam quase todos os segmentos industriais: reciclagem, química, construção, metais preciosos, automotiva, energia, eletrônica e óptica e displays.

Dentre as suas dezenas de serviços, há reciclagem de baterias recarregáveis, ingredientes ativos para farmácias, cobalto para secagem de tintas, recuperação de metais preciosos, catalisadores automotivos, substratos de germânio, revestimento de filme, equipamentos de platina e mais.

As unidades da Umicore estão no Brasil, na China, na França, na Suíça, na Coreia do Sul, na Bélgica, no Canadá, na Dinamarca, na Alemanha, na Polônia e nos Estados Unidos. Em solo brasileiro, há três unidades: Americana, Guarulhos e Manaus.

O trabalho da empresa com minerais não descarta a sustentabilidade. Por isso, ela busca favorecer um ar mais saudável, diminuir a escassez de materiais e também colaborar para que as baterias automotivas sejam mais duráveis.

Além de tudo, a empresa é oferece premiações aos seus departamentos por causa das suas tecnologias e posturas inovadoras. Dentre seus prêmios, há Melhoria de Processo Não-Técnico e Técnico; Meio Ambiente, Saúde e Segurança; Ciência e Tecnologia e Desenvolvimento de Novos Negócios.

Por que procurar por uma oportunidade na Umicore?

Ela conta com um lucro bilionário e medido em euros, oferendo um ambiente colaborativo. Os funcionários da Umicore têm plano de carreira, realizam trabalhos construtivos e todas as caraterísticas são respeitadas: credo, orientação sexual, necessidades especiais e outras.

Como mandar um currículo para a Umicore?

Na plataforma https://www.umicore.com.br/pt/jobs/, o trabalhador especifica o tipo de indústria que o interessa e se quer trabalhar na Umicore ou na Automotive Catalysts. À direita, o candidato que tem LinkedIn pode clicar no ícone dessa rede social e clicar em “Vagas” para ver as que estão disponíveis. O trabalhador pode seguir a Umicore também e saber mais rapidamente sobre as futuras oportunidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo