Empregos

Vagas de Emprego Unicesumar

A Unicesumar é uma instituição de ensino superior que tem educação à distância, educação presencial e também cursos EAD especializados para o ramo de Engenharias. Com seu Índice Geral de Cursos no nível 4, ela assegura que suas graduações e demais cursos são de confiança, ficando dentre as quatro instituições de ensino superior de maior qualidade no país.

Ao todo, são mais de 100.000 alunos que fizeram sua faculdade com a Unicesumar, além de 200 parcerias com órgãos internacionais. Na sua educação à distância, os estudantes possuem ambiente virtual de qualidade, onde diferentes módulos são estudados com videoaulas e existem tutores para explicar diversas coisas. O diploma vale da mesma maneira que o dos cursos presenciais e a maioria dos professores tem Doutorado.

Na educação presencial, a faculdade tem quatro polos: Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Curitiba. Existem salas de aula confortáveis e ainda grandes espaços de estudos e alguns cursos superiores disponíveis são Gestão de Cooperativas, Gastronomia, Design de Interiores, Licenciatura em História, Licenciatura em Educação Física, Bacharelado em Ciências Econômicas, Bacharelado em Serviço Social, Sistemas para Internet e muito mais.

A instituição tem cursos livres também, como Qualidade em Serviços, Gerenciamento de Projetos, Gestão por Competências, Gestão Estratégica e outros. Há extensos tipos de pós-graduação, como Estudos Bíblicos do Antigo Testamento, Higiene Ocupacional, Gestão de Conhecimentos da Educação, Biotecnologia Ambiental, dentre outros.

Por que ser colaborador na Unicesumar?

Essa instituição de ensino superior é conhecida no Paraná e o fato de apresentar cursos EAD especiais para Engenharia é uma inovação. Os funcionários da Unicesumar desfrutam de:

– Férias remuneradas;

– Bom ambiente;

– Assistência médica;

– Vale transporte;

– Descontos no caso de se querer fazer um curso;

– Plano de carreira.

Meios para se candidatar à Unicesumar

 

O sistema web para cadastrar currículos nessa universidade é o http://senior.cesumar.br:8080/novocurriculoweb/: é só o candidato aguardar que a página carregue e crie um login. A instituição anuncia que profissionais procura por meio do LinkedIn: https://www.linkedin.com/school/cesumar/. Pode ir até algum dos quatro polos e entregar o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo