Empregos

Vagas de emprego Unidasul

A Unidasul é uma empresa do setor de bens de consumo fundada em 2006 e que conta com 47 lojas. Tendo alcançado 37 prêmios, como o de Melhor Distribuidor Atacadista do Rio Grande do Sul, ela tem diversas marcas próprias e o seu faturamento anual quase chega a R$ 2.000.000.000,00.

Ao todo, suas lojas têm 120.805 metros quadrados e a empresa não atua só no atacado, mas também na distribuição, transporte, varejo, atacarejo, fabricação e logística. Ela possui 500.000 metros quadrados voltados apenas para armazenamento de produtos e os seus supermercados são sempre de grande tamanho.

As marcas próprias da Unidasul são Macromix Atacado, CBS, Estância Rissul, DecSul, Pra Ti, Super Rissul, Num Instante, Valore, Amigo Pet e Compre Bem. Vale salientar o programa Produto Amigo, que tem o intuito de ajudar famílias com pouca condição financeira: os produtos participantes têm um selo e o consumidor que os compra ajuda esse projeto da Unidasul, que tem a participação da Fundação Semear.

A iniciativa Rissul Eco também deve ser ressaltada porque ela abrange várias mudanças sustentáveis, como o uso de sacos renováveis no setor de hortifruti e a coleta de óleo usado.

Vale a pena procurar emprego na Unidasul?

A Unidasul é uma das empresas mais consolidadas do Rio Grande do Sul, com as suas lojas sempre cheias. Os ex-funcionários relatam que os gestores dão apoio ao desenvolvimento do profissional e que o ambiente é ótimo para o aprendizado e mesmo para a criação de amizades.

Um dos benefícios dos funcionários da Unidasul é um cartão de cesta básica, além de refeição na empresa e vale transporte. Por outro lado, muitos funcionários citam que o horário de trabalho costuma ser cansativo.

Como enviar um currículo para a Unidasul

Basta levá-lo até uma unidade e todas elas estão relacionadas na página Contato: http://www.unidasul.com.br/pt/contato; o candidato só tem de ir selecionando o tipo de unidade para ver os endereços. A empresa também tem uma página de Gestão de Pessoas, onde os trabalhadores consultam vagas abertas e cadastram suas informações profissionais: http://www.unidasul.com.br/pt/gestao-de-pessoas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo