Empregos

Vagas de Emprego Usaflex

A Usaflex é uma companhia que cria sapatos de muitos modelos, mas sempre considerando os materiais e os formatos mais confortáveis. Ela tem 7 filiais e algumas estão em Dois Irmãos e também em Igrejinha: todas as unidades que ela possui somam mais de 20.000 pares diários sendo fabricados, o que é uma marca excelente.

Toda essa produção de calçados é distribuída tanto nos municípios onde se localizam as fábricas quanto para outras áreas brasileiras. Além disso, é claro que esses produtos também são exportados.

Nas suas coleções, são vendidas as sapatilhas e as sandálias, existindo muitas com a tonalidade nude, que é considerada uma das mais fashions. Os amantes de tênis têm muitas cores e também com solado antiderrapante, da mesma maneira que os seus tamancos.

As pessoas que têm problemas ortopédicos, principalmente os joanetes, têm produtos próprios nessa marca de sapatos. Existem sapatilhas para os que possuem problemas de pele também e para os diabéticos, que precisam manter os pés sem feridas. Uma surpresa para os que precisam desses calçados é como eles são bonitos: os seus modelos são tão elaborados como os das outras linhas e não se nota que são sapatos especiais.

 

Por que trabalhar na Usaflex?

Dentre os funcionários estão os cortadores, sendo eles os que fazem os devidos cortes de couro ou de outros materiais para que sejam costurados. Outro setor da Usaflex que contrata é o de Vendas e as vantagens são semelhantes para todos. Veem-se:

– Benefícios: a carteira profissional de todos os contratados é assinada corretamente e os recolhimentos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço são rigorosos. Essa empresa paga o décimo terceiro, as funcionárias têm licenças maternidade e os que adoecem são remunerados também.

– Treinamentos: os equipamentos para os cortes e outros maquinários, como os de costura, são apresentados em detalhes para os colaboradores. Os que trabalham na Usaflex têm refeição durante esses treinamentos.

 

Como trabalhar?

O link do Trabalhe Conosco da Usaflex é o https://www.usaflex.com.br/pt/fale_conosco#trabalhe_conosco e os currículos que são anexados devem ser PDF ou então DOC.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo