Empregos

Vagas de Emprego Valinhos – SP – Hoje, CAT e Sind

A cidade de Valinhos foi fundada no dia 28 de maio de 1896, porém a sua emancipação ocorreu em 30 de dezembro de 1953. Ela está localizada no estado de São Paulo, com uma população com um pouco mais de 108 mil habitantes, segundo o IBGE no ano de 2011.

A cidade possui uma ótima infraestrutura, oferecendo uma boa qualidade de vida para todos os seus habitantes. Seu Índice de Desenvolvimento Humano é considerado muito alto, pelo PNUD no ano de 2010.

O mercado de trabalho em Valinhos SP

O turismo é um dos pontos fortes da região de Valinhos, onde são geradas muitas vagas de emprego para trabalhadores que atuam em diferentes segmentos. O mercado de trabalho da região é bem variado, e na área do comércio também é possível encontrar diversas oportunidades.

Encontrando as oportunidades em Valinhos SP – SINE e PAT

Tanto o SINE quanto o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) tem como principal objetivo ajudar os trabalhadores no processo de encontrar uma vaga no mercado de trabalho, além de ajudar em outros processos, como emissão da carteira de trabalho e solicitação do seguro desemprego.

Para acompanhar as oportunidades de trabalho que o SINE estiver disponibilizando, o trabalhador pode acessar o site https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml e analisar quais delas se encaixam melhor nos seus perfis.

Endereço do SINE e PAT de Valinhos SP

O PAT está localizado na Avenida dos Esportes, no número 303, no centro de Valinhos. Telefones para contato: (019) 3849-7187 / (019) 3849-7188. Já o SINE está localizado na Avenida Independência, número 137, centro da cidade.

Os trabalhadores podem comparecer nas unidades com os documentos solicitados em mãos, como: RG e CPF, além da carteira de trabalho e um comprovante de residência e de escolaridade.

O Mais Empregos

Através do portal Mais Empregos, os trabalhadores conseguem encontrar as vagas de trabalho que o SINE está disponibilizando no momento. Esse portal foi criado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, onde profissionais que atuam nas mais diversas áreas podem tirar suas dúvidas sobre abono salarial, requerimentos do seguro desemprego e sobre as vagas de emprego.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo