Empregos

Vagas de emprego Valisere

Fundada no final dos anos 80, a Valisere é uma empresa de moda íntima feminina com venda no Brasil e no exterior. Nomes famosos já fizeram propaganda para essa marca, como a atriz Marina Ruy Barbosa, destacando-se que todas as peças são totalmente nacionais.

Algumas as peças dessa marca são as calcinhas, que costumam ter um toque sexy, mas ainda sim se mantendo confortáveis. Essas peças da Valisere podem ser de modelo básico também e rendadas, ressaltando-se os diversos modelos.

A marca cria body e ótimos sutiãs, que podem ser camisetes, sem aro, tomara que caia, ter ou não ter bojo e outras especificidades. A variedade oferecida pela empesa também chega às cores, aos estilos e aos tamanhos. Inclusive, mulheres plus size também encontram itens da Valisere que valorizem o seu corpo.

As compras dos seus produtos pode acontecer na sua loja virtual ou nas lojas físicas, sendo algumas delas localizadas em Vitória, Dourados, Teresina, Niterói, Brasília, Montes Claros, Recife, Curitiba, Goiânia e outras. O site da marca tem alguns recursos que deixam os consumidores mais à vontade, como a garantia de compra segura, a política de troca e devolução e também a política de privacidade.

Por que tentar uma chance de trabalho na Valisere?

Apesar de ela ser uma empresa totalmente brasileira, ela tem a alta tecnologia de grandes grifes estrangeiras, o que se confirma pelo grande respeito que os consumidores têm à Valisere. Ela remunera muito bem os seus colaboradores, que desfrutam de um ambiente profissional muito satisfatório. Quem trabalha nessa marca de vestuário tem benefícios muito atraentes e possibilidade de promoções.

Como mandar um currículo para a Valisere

Para a atuação na área administrativa da grife, os candidatos podem pedir orientações ou e-mail de contato do Recursos Humanos usando a página do Facebook: https://www.facebook.com/ValisereLingerie. Esse é um recurso muito importante porque a Valisere não disponibiliza área específica para mandar currículo. Se o cidadão se interessa pelo trabalho nas lojas, então ele deve levar o currículo até as unidades pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo