Empregos

Vagas de emprego VB Transporte

A VB Transporte é uma empresa que trabalha com transporte metropolitano e com excursões turísticas. Todas as suas empresas desfrutam de uma estrutura muito bem preparada, como as suas garagens, que estão em São Paulo, Campinas, Rio Claro, Capivari, Porto Feliz, Cosmópolis, Piracicaba, Indaiatuba, Limeira e também em Avante.

A companhia é pertencente ao Grupo Bamcaf e existem outras empresas que também estão nele, como Viação Ouro Verde, VB Transporte e Cargas, Intersul Transportes e Turismo, Comercial Sambaíba de Viaturas e mais.

A sua frota também tem veículos de tipos variados, como os rodoviários, de turismo e fretamento e os suburbanos, dentre outros e todos bastante modernos. O grupo automotivo também proporciona uma parte de manutenção para qualquer um dos seus veículos.

Na realidade, o trabalho com a manutenção da sua frota não é restrito à ter uma oficina: existem muitas medidas da VB Transporte, tais como certificação de qualidade e o combustível apropriado para os seus motores, que é o Diesel Metropolitano S50.

Os funcionários que conduzem os veículos e os que fazem a sua manutenção são treinados, inclusive para ter relacionamento satisfatório com os consumidores. Todas as atividades com a frota desse grupo são de acordo com a preservação ambiental e muitas coisas são recicladas, como tambores de freios, vidros, lonas de freio e baterias.

A manutenção preventiva também é feita em toda a frota e existem três órgãos que fazem a análise de como os veículos estão, inclusive a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU SP).

Por que alguém deve ser funcionário da VB Transporte?

O transporte urbano é uma coisa da qual todas as cidades sempre necessitarão e os trajetos turísticos também têm muitos contratantes, como as escolas em excursão. Os funcionários da VB têm:

– Treinamentos;

– Bons horários;

– Garagens bem localizadas;

– Férias remuneradas.

 

Formas de mandar o currículo para a VB Transporte

A página https://pt.linkedin.com/company/vb-transportes-e-turismo .  é a que a empresa possui no LinkedIn. As vagas ficam apenas nesse link e é por ele que se fazem candidaturas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo