Empregos

Vagas de emprego Verbras Tintas

Fundada no ano de 1986, a Verbras Tintas é uma companhia do Piauí que desenvolve variadas cores e efeitos para obras externas e internas. O primeiro espaço dessa indústria tinha 200 metros quadrados e, logo, diversos fornecedores procuravam pela Verbras para comercializar as suas tintas, além de os clientes também buscarem por essa fábrica.

Até o momento, os seus representantes comerciais estão localizados em diferentes lugares do país, como Rio Grande do Norte, Pernambuco, Pará, Ceará, Amazonas, Alagoas, Sergipe, Piauí, Paraíba, Maranhão, Bahia e Amapá. Selecionando algum desses Estados no site da fábrica, surge o contato do representante.

O site da Verbras Tintas conta com uma área de dicas para quem vai pintar diversos ambientes, como precauções, como utilizar as tintas, aplicação, diluição, rendimento, advertências, cores, secagem, preparação da tinta e a composição. Além disso, a página também tem um simulador de ambientes, no qual os consumidores visualizam mais claramente as cores que poderiam ser aplicadas em cada parte da casa.

Os produtos dessa fabricante são massas, linha Standard, linha Vernizes, linha Premium, complemento imobiliário, texturas e também linha Econômica. Na área de massas, a Verbras Tintas tem massa corrida, massa para madeira e também massa para acrílicos; sua linha Standard conta com acrílico fosco, secagem rápida e semibrilho; na linha de Vernizes, há o coral, extra rápido, marítimo, copal e do tipo solar premium.

A empresa tem linha de tintas premium, que conta com cimentado e pisos, Verlatex, esmalte sintético, semibrilho premium, esmalte à base d’água e acetinado. Nos complementos imobiliários, a fabricante tem impermeabilizante para telhas, fundo branco fosco, sela fácil, Verbrilho, Ferrobrás, fundo branco universal, zarcão, fundo para galvanizados, selador acrílico, fundo preparador de paredes e mais.

Por que ser funcionário da Verbras Tintas?

A fabricante tem muito mais que tintas, mas também substâncias preparadoras e outros recursos para a parte estética, além de ser séria com relação ais seus processos de produção e à orientação dos funcionários.

Como a Verbras Tintas recebe os currículos?

Deve-se falar com a Verbras e questionar como encaminhá-los: http://old.verbrascorp.com.br/contato/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo