Empregos

Vagas de Emprego Via Veneto

A Via Veneto é uma loja de vestuário que começou no ano de 1975 e que é especializada em roupas masculinas. Essa rede iniciou-se em São Paulo, tendo agora 50 franquias ao todo no país e as peças são sempre pautadas na elegância e, ao mesmo tempo, em todo o bem-estar que os homens têm de sentir para trabalhar ou estar em suas atividades de descanso.

As franquias dela estão em São José dos Campos, Leblon, Londrina, Campo Grande, Vitória, Fortaleza, Adrianópolis, Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e ainda outras localidades.

Além das peças de vestuário, a Via Veneto também vende os cartões de presente, servindo para as lojas Brookfield. Para o caso de os consumidores sofrerem algum roubo, eles podem contatar a empresa para que esse cartão presente seja bloqueado e, assim, só se poderá fazer a troca pelos produtos quando a loja encaminhar outro.

A variedade esta dentre as coisas nas quais a Via Veneto aposta. Por causa disso, ela disponibiliza camisas de quase todas as cores, além das tradicionais Polo. Também são vendidos ternos e existem sapatos sociais com cores variadas e numerações para todos os homens. Outro produto que integra a loja é o tênis lembrando que há acessórios masculinos, como os cintos.

Por que ser funcionário da Via Veneto?

Ela faz parte das lojas masculinas de maior renome, sendo considerada um varejo têxtil muito promissor e com oportunidades administrativas também. Os colaboradores da Via Veneto têm:

– Boa localização tanto para as unidades de venda quanto para o escritório;

– Remuneração apropriada;

– Ambiente tranquilo;

– Auxílio transporte;

– Treinamentos;

– Plano de carreira, inclusive permitindo que os vendedores ascendam a oportunidades administrativas;

– Descanso remunerado;

– Auxilio alimentação.

Como se candidatar à Via Veneto?

Os currículos são mandados por meio do http://www.viaveneto.com.br/src/trabalheconosco.php, devendo-se indicar o domínio do Espanhol ou do Inglês, sendo os dois idiomas pelos quais a varejista mais se interessa. O grupo industrial é achado no LinkedIn e pode ser seguido: https://pt.linkedin.com/company/via-veneto-roupas-ltda-, anunciando ali qualquer nova oportunidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo