Empregos

Vagas de emprego Via Verde Shopping

O Via Verde Shopping é um local com 109 lojas onde as pessoas que estão no Acre podem se divertir e com comodidade por causa dos seus numerosos serviços. Fundado no ano de 2011, esse shopping tem um dos maiores fluxos de consumidores, que é de 5.000.000 por ano. Possuindo dezenas de lojas exclusivas, esse estabelecimento faz com que 7.700 pessoas estejam empregadas.

O cinema contratado para esse shopping é o Cine Araújo – Multiplex, com o qual os clientes compram os seus ingressos virtualmente, mesmo que seja meia entrada, além de conferir com precedência todos os possíveis filmes em exibição.

Todos os serviços que estão no Via Verde Shopping têm como objetivo deixar os clientes muito cômodos e há taxi no seu próprio estacionamento, Farmácia Pague Menos, cadeira de rodas, Svim Instituto de Beleza, Flipwash e também Banco do Brasil.

Podem-se aproveitar lojas de qualquer tamanho e destinadas a quaisquer gostos, como Artesanato do Acre, Damyller, Iplace, Lojas Americanas, La Pommer, Lupo, Nutricentral Market, Quem Disse Berenice?, Vivo, Brinquedoteca, Bemequer, Zinzane, Espaço Laser, Nobel e outros.

Cabe citar que o shopping tem algumas diversões especiais para as crianças, como o Brin-car, sendo eles carrinhos nos quais elas podem montar para passear e que são na forma de animais. Há também o Planet Park, que é onde se tem brinquedos, sendo um parque indoor e que serve para as crianças um pouco maiores também.

Por que atuar no Via Verde Shopping?

Esse shopping soma todos os tipos de diversão que os adultos e as crianças podem desejar quando estão em um estabelecimento assim. Os funcionários do Via Verde Shopping desfrutam de:

– Recolhimento previdenciário;

– Treinamentos;

– Assistência médica;

– Décimo terceiro;

– Vale transporte;

– Possibilidade de crescimento na carreira;

– Gestão que orienta;

– Férias remuneradas.

Como mandar o currículo para o Via Verde Shopping?

A seção de novas vagas é feita no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company-beta/2081862/. Porém, há candidatos que não conseguem nem visualizar porque não possuem uma página, precisando criar uma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo