Empregos

Vagas de Emprego Viação Águia Branca

A viação Águia Branca faz parte de um conglomerado de empresas de logística e transporte do Brasil. Fundada em 1946 o grupo tem sede no Espírito Santo e conta com um faturamento anual que é superior a R$5 bilhões. Atuando em diversos serviços, como transporte aéreo, transporte rodoviário de passageiros, comércio de veículos e logística.

A sede da Viação Águia Branca está localizada na cidade de Cariacica, no Espirito Santo. A empresa começou a se expandir por outros estados em 1970, quando a empresa adquiriu a empresa Sayonara e parte da Itapemirim, atingindo o norte do Espirito Santo e algumas cidades de Minas Gerais.

A empresa chegou a Bahia em 1973, quando comprou a empresa Expresso São Jorge e posteriormente a empresa Santa Efigênia, o que fez a viação atingir grande parte do território baiano. Após isso a empresa continuou sua expansão atingindo o Estado de São Paulo e Rio de Janeiro ao adquirir o Expresso Brasileiro.

Nos dias de hoje a frota da empresa conta com aproximadamente 700 veículos, os quais transportam cerca de 11 milhões de passageiros anuais, contando com 334 linhas de ônibus e cerca de 70.000.000 km.

Por que ser um colaborador da Viação Águia Branca?

A empresa é conhecida pela sua organização exemplar, afinal de contas, precisa de um processo organizacional imenso pela quantidade de linhas e pessoas que passam todos os dias pelos seus ônibus. Para tudo atuar de forma correta, a empresa é conhecida pelo seu compromisso com os seus empregados e com os seus clientes, transformando a marca Águia Branca em um local excelente para se trabalhar.

Além disso por ser uma empresa de renome no mercado, atendendo todas as exigências mercadológicas, ainda possibilita treinamento para os seus funcionários, deixando-os cada vez mais capacitados e preparados para exercer suas tarefas.

Candidatando-se às oportunidades de emprego na Viação Águia Branca

Para os interessados em se candidatar às vagas ofertadas pela empresa, deve-se dirigir ao site da empresa e procurar a aba “trabalhe conosco” (http://www.grupoaguiabranca.com.br/trabalhe-conosco/). No link é possível encontrar as diferentes empresas do grupo e se candidatar a aquela que mais se enquadra ao seu perfil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo