Empregos

Vagas de emprego Viação Galo Branco

Fundada na década de 70, a Viação Galo Branco está no segmento de transporte de passageiros que atua no Rio de Janeiro, possuindo duas garagens. Na década de 90, a companhia passa a ter rotas intermunicipais atendendo à capital e a região de Niterói.

Já nos anos 2010, foi desenvolvido o Centro de Controle Operacional, que é uma maneira de cada carro da sua frota ser rastreada. Esse acompanhamento é feito pela Viação Galo Branco via satélite e é possível que os funcionários desse centro de controle comuniquem-se com o motorista.

A empresa conta com 21.000 metros quadrados e quantidade próxima a 900 funcionários. Além disso, a conservação dos carros da sua frota é criteriosa: trata-se de limpeza diária, pintura e polimento, mecânica e elétrica, modernização, abastecimento, capotaria e borracharia e lubrificação e lavagem. Sobre o abastecimento, por exemplo, a Viação Galo Branco tem parceria com companhia de diesel.

A frota em questão também foi bem modificada, com algumas rotas não possuindo numeração. Nos anos 90, os seus veículos ganharam a cor verde e foi alterada a forma das suas janelas, possibilitando que os passageiros vissem mais o exterior. A partir de 2010, os modelos parecidos com os que circulam agora foram inaugurados.

Todos os veículos dessa empresa são acessíveis para cidadãos com deficiência e o seu serviço de capotaria e borracharia faz com que todos os pneus desgastados sejam substituídos adequadamente. A maioria dos trajetos dessa companhia são do tipo intermunicipais, além de haver três rotas municipais, que são Engenho Pequeno-/Alcântara, Circular e Neves/Alcântara.

É válido dizer que a Viação Galo Branco tem atendimento a diversos projetos sociais, como Casa da Criança com Câncer, Fundação Abrinq, Escola Semeando Futuro e Abrigo Cristo Redentor.

Por que ser funcionário da Viação Galo Branco?

Ela assume o transporte de milhares de cariocas diariamente, contando com um grande complexo para que suas frotas sejam preservadas.

Candidatando-se

Os currículos destinados à Viação Galo Branco precisam ser mandados no http://www.viacaogalobranco.com.br/trabalhe-conoscoou entregues no seu escritório, que fica em São Gonçalo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo