Empregos

Vagas de emprego Vitlog Transportes

A Vitlog Transportes é uma empresa do setor de logística e que atende a todas as regiões brasileiras. Surgida no ano de 1999, ela também faz serviços fora do país, especificamente no Paraguai e na Bolívia, com valores corporativos como adaptabilidade, harmonia e valorização do capital humano.

Seus serviços de logística são transporte internacional, transporte rodoviário e o transporte farmacêutico, inclusive com sete alvarás diferentes para a realização dessa atividade. Cabe salientar que todos os clientes podem consultar esses alvarás na íntegra acessando o site da transportadora.

As unidades da Vitlog Transportes têm funcionalidades específicas: captação (como Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará e São Paulo), distribuição (como Rondônia, Amapá, Acre e Roraima) e mistas (como Mato Grosso).

Além dos diferenciais como elevado know-how na área de logística, a empresa se destaca pelos seus projetos sociais também. Ela replanta árvores, por exemplo, e incentiva a comunidade a adotar soluções sustentáveis. Além disso, sua equipe de trabalho preza pela diversidade, o que significa que pessoas com todo tipo de perfil podem ser contratadas.

Vale ressaltar que a Vitlog Transportes tem um projeto especial chamado Vitória da Vida, cujo objetivo é a valorização do ser humano. Para isso, são realizadas muitas ações de combate a hábitos e condutas que coloquem os clientes em risco no seu dia a dia, como a imprudência ao volante.

Por que trabalhar na Vitlog Transportes é positivo para a carreira?

Porque essa empresa de logística oferece boa infraestrutura, há chance de desenvolvimento e suas equipes são comprometidas. Além de tudo, há cenário favorável para que ela amplie as suas unidades no exterior.

Como mandar currículo

É necessário preencher o formulário que consta na página Trabalhe Conosco: https://www.vitlog.com.br/trabalhe-conosco/. Acima desse formulário, a empresa deixa à disposição as vagas abertas, lembrando que os candidatos aos empregos precisam anexar sua CNH digitalizada.

Os processos seletivos na Vitlog Transportes podem ser publicados pelos gestores no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/vitlogtransportes/. As unidades da empresa podem receber os currículos diretamente das mãos dos candidatos também; para informações, é só contatar vitlog@vitlog.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo