Empregos

Vagas de emprego Vodafone Brasil – Trabalhar

Surgindo no começo da década de 80, a Vodafone é uma companhia do setor de telecomunicações que atende 25 nações. Já teve o segundo lugar dentre as operadoras de telefonia mais importantes e está sediada no Reino Unido. Entretanto, seus serviços só começaram a ser vendidos no Brasil no ano de 2013 e, agora, os seus clientes podem ter banda larga móvel, M2M, SMS Corporativo e outros.

A respeito da sua tecnologia M2M, ela é incorporada em segmentos como segurança, logística, fábricas, eletrônicos, saúde, financeiro, energia e automotivo. Na segurança, algumas das vantagens que a Vodafone M2M traz são compatibilidade com muitos celulares, sem necessidade de custo com infraestrutura, informações atualizadas, ambiente gerenciado, monitoramento privado e mais.

A operadora permite que os seus clientes localizem o seu chip em várias regiões, havendo ainda o histórico de conexões e a discriminação de quando foi a última, além dos detalhes de todas elas.

A Vodafone tem muitos consumidores globais, inclusive parceria com empresas como Custodia Systems, Carel, Enexis, Tecmic, GFK, Kone, Sensormid, Transpoco, Wikon, CSL DualCom e também BMW.

A cobertura dessa empresa telefônica é bastante extensa e o site dela no Brasil traz todas as antenas para que os consumidores consultem sua cobertura: podem ser antenas recém instaladas, que tenham wi-fi, antenas ativas ou até as que serão colocadas.

Ressalta-se ainda que a Vodafone conta com plataformas de serviços, como a de consumo, a de gestão e a WEB SMS. Algumas facilidades da gestão de SIM são ativação de linha teste, estatísticas de conexão, inclusão de APN e mais.

Por que ser um dos funcionários da Vodafone?

Essa companhia telefônica tem um número alto de serviços e está dentre as mais usadas em uma série de países europeus. Além disso, a Vodafone absorve várias atualizações, tanto para os seus serviços telefônicos quanto para a sua administração.

Candidatando-se

No caso da Vodafone Brasil, encaminha-se currículos usando o https://www.vodafone.com.br/trabalhe-na-vodafone-brasil/. Quando a companhia telefônica tem vagas, o seu LinkedIn é utilizado para mostrá-las: https://www.linkedin.com/company/vodafone-brasil/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo