Empregos

Vagas de emprego Xalingo Brinquedos

Começando no ano de 1947, a Xalingo Brinquedos é uma companhia que disponibiliza todo ripo de diversões para quem tem a partir de 1 ano. Desde o final dos anos 60, os seus itens confeccionados são de plástico, apesar de os seus brinquedos até então terem sido feitos em madeira, o que não era tão seguro para as crianças de menos idade.

São 850 tipos de brinquedos diferentes e outra atualização importante foi inserir tecnologia neles: são itens que fazem barulhos variados, que acendem a luz, etc. A Xalingo Brinquedos tem participação social, como doações, além de integrar as Empresas Amigas da Criança.

Com certificado ISO 9001, alguns brinquedos que essa empresa vende são jogos de xadrez, rodados, licenciados, jogos, escolar e escritórios, educativo, triciclos, playground, lançamentos, esporte e lazer e elétricos. Há casa da Barbie, castelo da Frozen, escorregadores, fogão mini chef, carinho elétrico e muito mais.

As marcas que são revendidas pela Xalingo Brinquedos têm alta credibilidade, sendo Turma da Mônica, Little Pony, Fisher-Price, Dinossauros do Brasil, Transformers, Moana, Pixar, Barbie, Spider Man, Hotwheels, Carros, Avengers, Princess, Frozen e Disney. Além disso, a própria Xalingo também tem a sua marca.

A empresa também disponibiliza para os pais e para as crianças uma série de aplicativos, como o Interactive Play, que serve para brincar de sombras, de pintura e de soletrar, além de resta 1 e de Jogo da Memória. Há ainda o Clubinho, onde as crianças podem jogar diversas coisas, podem ler curiosidades, piadas e até mesmo ter dicas a respeito de presentes para os pais.

Por que ser funcionário da Xalingo Brinquedos?

Além dos brinquedos, a companhia tem muitos outros entretenimentos para as crianças e é representante de importantes marcas infantis. É claro que o fato de a Xalingo também fabricar os brinquedos é muito positivo.

Como a Xalingo Brinquedos recebe os currículos?

Precisa-se acessar http://www.xalingo.com.br/brinquedos/pt/fale-conosco/curriculos e o currículo poderá estar com a configuração de foto. A empresa de brinquedos está no LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/xalingo-brinquedos-s-a/?originalSubdomain=pt) e não há loja física para a qual se leve o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo