Empregos

Vagas de emprego Xiaomi Brasil – SP

Fundada no ano de 2010, a Xiaomi é uma empresa do segmento de tecnologia, sendo uma grande fabricante de smartphones. Ela se popularizou muito no Brasil nos últimos anos por causa dos preços bem mais baixos, apensar de os seus celulares serem muito potentes. De origem chinesa, essa fabricante e os seus produtos competem formalmente com a indústria americana e já conseguiu a preferência de muitos.

Além dos smartphones, ela fabrica notebooks, tablets, SMARTV, patinetes, lâmpadas de LED e muito mais, exportando para vários lugares. Alguns dos telefones celulares mais famosos e de fabricação dessa empresa chinesa são os Redmi: eles têm como característica a tela bastante grande, muita velocidade de processamento e design moderno.

A linha MI de smartphones também é bem aceita e, dentre os outros produtos inteligentes, há conjunto de sensores, kit de câmera, escova de dente elétrica, escala de composição corporal, óculos de realidade virtual, purificador de ar, câmera de segurança para casas, drone, purificador de água e muito mais.

Uma parte das lojas varejistas ainda não tem os produtos da Xiaomi em suas prateleiras e, por causa disso, muitas pessoas compram usando o site da fabricante chinesa ou lojas específicas. Por causa da sua popularidade, as assistências técnicas também têm procurado conhecer mais desses aparelhos eletrônicos que estão em circulação.

Alguns países para os quais a empresa exporta são Espanha, Itália, Alemanha, Eslováquia, Reino Unido, África do Sul, Paraguai, Brasil, Colômbia, Austrália, Luxemburgo, Índia, Filipinas, Estados Unidos, Argentina e outros.

Razões para trabalhar na Xiaomi

A marca chinesa de tecnologia está crescendo e espera-se que ela fique ainda mais importante mundo afora. Os funcionários da Xiaomi aprendem mais a respeito de desenvolvimento tecnológico e do mercado consumidor, no geral, podendo progredir em sua carreira.

Como mandar um currículo para a Xiaomi

A maior parte das instalações da Xiaomi está no exterior, notoriamente na China; devido a isso, quem deseja trabalhar na empresa deve falar Inglês ou Chinês com fluência. Suas vagas são anunciadas no LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/xiaomi-technology; as publicações mesclam o Inglês e o mandarim.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo