Empregos

Vagas de Emprego Yokohama Pneus

A Yokohama Pneus é uma companhia que está na área de pneus fora de estrada, esportivos e de outros, atuando com óleo de laranja em suas fabricações, o que é utilizado para que o ambiente não seja mais degradado. Fundada no ano de 1917, ela fornece os pneus para algumas das montadoras mais prestigiadas, tais como Volkswagen, Suzuki, Smart, Nissan, Mercedes Benz, Lotus, Honda, Dodge, Bentley, Aston Martin e mais.

Alguns dos pneus que as montadoras utilizam e que são advindos dessa corporação são os de competição, os para veículos comerciais, para carros esportivos e mais.

Uma das tecnologias que estão nessa produção é a Bluearth, que também tem o intuito de que os pneus não sejam tão poluentes. Um dos aliados é o nano Blend, que é uma nanotecnologia: através dela, os pneus têm mais duração e os passageiros ficam mais seguros, considerando a sua melhor aderência.

Essa corporação tem dois parceiros que são do setor de automóveis também: é a Beta Brasil e também a Mobil. Além disso, os pneus de competição dessa companhia estão em muitas corridas, inclusive nas categorias como rally de velocidade, World Touring Car, rally dos sertões e outros.

A Yokohama também possui o programa de etiquetagem, que é para que os consumidores identifiquem mais quais são os tipos de pneus, especialmente com relação à durabilidade e também à frenagem.

Como ser colaborador da Yokohama Pneus?

Essa corporação está ligada às montadoras mais famosas e ainda a muitas competições. No caso dos funcionários, a Yokohama proporciona:

– Refeitório higienizado;

– Plano de carreira;

– Salário competitivo;

– Convênio médico;

– Treinamentos de atualização.

Como se candidatar a Yokohama Pneus?

As pessoas podem deixar o currículo com essa companhia no http://www.yokohama.com.br/trabalheconosco.aspx. Eles colocarão os seus dados pessoais nesse formulário e preencherão as partes referentes à sua capacidade profissional.

A Yokohama Pneus recruta os estagiários com o Núcleo Brasileiro de Estágios também: https://www.nube.com.br/. Para os indivíduos que estão perto da produção, deixar a candidatura pessoalmente é uma estratégia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo