DicasEmpregos

Vagas de Emprego Zap Imovéis

O ZAP é uma empresa que, por meio da Internet, anuncia diferentes espaços para serem locados ou vendidos. Além do site comum, que é o que os consumidores podem acessar, existe uma espécie de página exclusiva que é para quem vai anunciar os imóveis. O Grupo Globo é o dono dessa companhia e ele está sediado em São Paulo, na Vila Olímpia.

Os serviços também correspondem a muitos dos anúncios que essa plataforma tem: são dentistas, por exemplo, além de diaristas e de outros profissionais. Todos os usuários podem programar alertas para que sejam avisados sempre que um anúncio na modalidade do que eles procuram seja postado. Um exemplo: quem precisa de casa em Ubatuba pode criar esse tipo de aviso e ser um dos primeiros a ver os anúncios dessa natureza.

Os alugueis que são anunciados no ZAP não são referentes apenas à moradia regular: na aba “Temporada”, os clientes encontram casas de veraneio para aproveitar as férias, por exemplo. Eles podem selecionar o imóvel baseando-se em quantos hóspedes serão: assim, eles localizam alguma casa que possa comportar todos.

Para as pessoas que querem alugar ou vender o seu próprio imóvel, mas não sabem qual preço precisam colocar, existe o Quanto Vale?: esse serviço é assessorado pelo Itaú e, por meio das informações sobre o imóvel, pode-se determinar qual valor é mais adequado. Pode-se anunciar ou então alugar algo por meio do aplicativo do ZAP: tanto a Google Play quanto a Apple Store possuem-no de graça.

Vale a pena ser funcionário do ZAP?

Esse site de locação e de venda tem muitos acessos diários e uma quantidade grande de transações é intermediada por ele. Os colaboradores do ZAP têm:

– Benefícios trabalhistas;

– RH no qual todos os colaboradores têm o mesmo tratamento;

– Possibilidade de treinamento;

– Remuneração compatível;

– Boa localização.

Como mandar currículo para o ZAP?

Utiliza-se a página https://jobs.kenoby.com/zap, sendo possível fazer a busca por variadas vagas. Para começar a encaminhar os currículos, um perfil na Kenoby Careers tem de ser feito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo