Empregos

Vagas de Emprego Zen S.A

A Zen S.A é uma empresa do ramo de metalurgia que foi fundada nos anos 60; no começo, os seus principais produtos eram as peças destinadas a compor aparelhos de rádio. No ano de 1973, ela passou a ser sediada na cidade catarinense de Brusque e, na década de 80, as suas fábricas ganharam muito mais tecnologia por meio da produção de fornos com controle térmico.

Em 1986, ela passou a fazer impulsionadores de partida e, dez anos depois, conquistou o selo Quality Assured Firm ou QS 9000. No ano de 2006, os produtos oferecidos pela empresa se tornaram mais variados com a inclusão das suas polias e dos tensores. Mais uma etapa importante da trajetória dessa metalúrgica foi o patenteamento da sua polia com amortecimento, que aconteceu em 2012.

Todos os projetos da Zen S.A são gerenciados pelos três setores de competências técnicas, que são ferramentaria, matéria-prima e também pesquisa e desenvolvimento.

Alguns dos seus produtos são as soluções OEM, que incluem polias de roda livre, impulsores de partida e componentes. Também existem as soluções IAM, que são mais variadas e abarcam polia com amortecimento, impulsores de partida, componente, mancal, polia rígida, polia de roda livre, tensionador e planetária.

Com a Zen S.A, os seus clientes desfrutam ainda de dicas técnicas, valendo-se destacar os projetos da metalúrgica para a preservação do meio ambiente, como coleta de bateria/pilha/óleo de cozinha, trabalhos com a comunidade, coleta seletiva e coleta de resíduos eletrônicos.

Trabalhar na Zen S.A é com para a carreira?

Sim, pois a Zen S.A oferece bastante conforto aos seus funcionários, como refeição na empresa e ônibus fretado. Além disso, os seus administradores zelam pela segurança e, como prova, foi instituída a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente, chamada de Sipatinha.

Como mandar o currículo para a Zen S.A

O trabalhador deve acessar https://www.zensa.com.br/ e clicar em “Talentos”. Depois, ele poderá escolher entre se candidatar ais programas de estágio ou às demais opções de vagas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo