Empregos

Vagas de Emprego Zenir Móveis e Eletro

A Zenir Móveis e Eletro é uma rede que atua com produtos de telefonia, como smartphones, e com diferentes eletrodomésticos. Começando em 1992, ela tem um histórico bem movimentado: além das modificações das lojas e do aumento das unidades, a quantidade de consumidores é bem animadora. Atendendo no Ceará, essa empresa já teve celebridades como contratados para as propagandas e faz parte das redes sociais.

Dentre os eletrodomésticos, a loja tem para o banheiro, como os barbeadores e produtos para a depilação feminina. Há carregadores para smartphones, há os próprios celulares, muitos massageadores, geladeiras, lavadoras de louça, televisões e outros.

No entanto, a quantidade de mobília que é vendida nessa empresa também é variada: os clientes adquirem desde cadeiras para escritórios até grandes beliches e também racks. Nas cozinhas, os clientes podem colocar as linhas de cadeira e também os armários.

Falando um pouco dos smartphones, essa empresa cearense tem os aparelhos mais modernos. Os parceiros dessa rede incluem as grandes operadoras de telefonia e é por isso que nos aparelhos da TIM, por exemplo, são vendidos em muitos modelos. Os acessórios para esses telefones também podem ser comprados: desde carregadores de bateria até fones de ouvido de muitos estilos.

Por que candidatar-se a Zenir Móveis e Eletro?

Dentre as redes comerciais que o Estado do Ceará tem, é certo que essa é uma das que têm mais respeito, tanto pelos produtos que vende, com qualidade reconhecida, quanto pelo atendimento. Os colaboradores dessa empresa são incentivados sempre e têm:

– Liberdade: o trabalho de qualquer funcionário é bem melhor quando ele tem liberdade para as suas funções;

– Boa equipe: além de os colaboradores da Zenir serem qualificados e de continuarem recebendo qualificação, eles são unidos;

– Plano de carreira: não existe estagnação para os funcionários dedicados.

Como se candidatar a Zenir?

Essa corporação cearense contrata muitos tipos de trabalhadores, abrindo espaço também para os jovens aprendizes. Qualquer candidatura para as suas unidades é feita pelo http://www.zenirmoveis.com.br/trabalhe-conosco/ e pode-se usar ainda o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo