Empregos

Vagas de empregos Casa do Trabalhador – Santa Bárbara D’Oeste – Hoje

Com 192 mil moradores, Santa Bárbara D’Oeste é uma cidade que se situa no Estado de São Paulo e tem mais de 60% da sua renda vinda de transações externas. Fundada no ano de 1818, tem 272 quilômetros quadrados e alto Índice de Desenvolvimento Humano. Conhecida como “Pérola Açucareira”, tem R$ 26.590,00 como Produto Interno Bruto per capita e está bem perto de Piracicaba e de Capivari.

Opções de emprego

Existem diversas médias e pequenas empresas em Santa Bárbara D’Oeste e algumas delas são açúcar, químico, álcool, autopeças, brinquedos, bebidas, borracha e mais. A cidade apresenta várias cabeças de equinos, bem como comércio bem movimentado; aliás, um dos empreendimentos que trazem mais receita é o Tivoli Shopping. Aproximadamente 27% dos barbarenses está no mercado de trabalho.

Casa do Trabalhador Santa Bárbara D’Oeste SP

A Casa do Trabalhador tem a missão de trazer aos trabalhadores as possibilidades em aberto no município a fim de que eles se candidatem. Sua administração acontece de maneira conjunta entre a Prefeitura de Santa Bárbara D’Oeste (ou de outra cidade na qual haja o serviço) e o Governo Federal.

Para utilizar a Casa do Trabalhador, a pessoa deve ir ao endereço e consultar que vagas há disponíveis. Aliás, os funcionários da Secretaria de Estado e Relações do Trabalho (SERT) buscam as empresas e pedem a elas a relação de oportunidades nos seus departamentos.

No dia em que o cidadão vai à Casa do Trabalhador dessa cidade, é importante estar com um documento pessoal e, preferencialmente, com um currículo. A SERT também tem o Portal Emprega São Paulo, onde ficam vagas distintas: https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/.

Onde fica a Casa do Trabalhador de Santa Bárbara D’Oeste SP

Ela está localizada na Rua do Ósmio, número 975, no bairro Jardim Mollon. Acessando http://www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador/, o barbarense clica em “Vagas” e encontra a indicação da escolaridade de cada e o número total de oportunidades cadastradas, além de habilitação ou não para deficientes. O telefone desse serviço é o (19) 3499 1015.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo