Empregos

Vagas de empregos Citrosuco

Fundada no ano de 1963, a Citrosuco é uma companhia que faz suco de laranjas, possuindo 4 fábricas, 5 escritórios para as transações comerciais, 5 terminais marítimos, 50 veículos fretados e muitas outras instalações. Apenas para que as suas laranjas sejam plantadas, por exemplo, há quase 30 fazendas.

Também há 3 instalações para que os sucos de laranja sejam guardados e até navios. Sendo totalmente brasileira, o seu sistema de transporte a granel foi criado na década de 80, começando com a muda verde no ano de 1988.  No começo dos anos 90, a Citrosuco iniciou o seu escritório alemão, deixando maior a fábrica de Catanduva no ano de 1997.

Dois anos depois, ela passou a fabricar suco pronto para beber e, no ano de 2004, os seus navios começaram a alcançar o terminal da Austrália. Para que seu cultivo de laranja se tornasse maior, ela realizou parceria com a Pastoril Fazenda Rio Pardo e o Grupo Fischer: com ela, seus sucos passaram a ser cultivados em milhares de hectares adicionais.

Outro produto que a Citrosuco faz é o suco concentrado congelado, que é conhecido como FCOJ. Trata-se do suco congelado e que pode ser transformado em muitos tipos de bebida, além de néctar. Por intermédio da laranja, também existem produtos como wesos, polpas, essência fase aquosa, farelo de polpa, terpeno cítrico e também o extrato de óleo essencial.

Os terminais da empresa ficam no Japão, Santos, Austrália, Estados Unidos e Bélgica. Já seus escritórios são localizados na Austrália, China, Estados Unidos, Áustria, Japão e Brasil.

Razões para ser funcionário da Citrosuco

O consumo de bebidas naturais tem sido muito mais expandido, o que quer dizer que essa companhia tem bastante mercado. Além disso, os funcionários da Citrosuco têm uma série de benefícios trabalhistas.

Candidatando-se à Citrosuco

A companhia de sucos disponibiliza programa de estágio e as datas de inscrição e outros dados ficam em http://www.citrosuco.com.br/nossa-gente/programa-de-estagio.html. A Citrosuco também possui seu banco de talentos no link http://www.citrosuco.com.br/nossa-gente/trabalhe-conosco.html, por meio do qual são visíveis as vagas abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo