Empregos

Vagas de Empregos em Borda da Mata – MG

Com R$ 16.175,00 de Produto Interno Bruto per capita, Borda da Mata é uma cidade que fica em Minas Gerais, com elevado Índice de Desenvolvimento Humano e a 410 quilômetros de Belo Horizonte. Com mais de 19 mil moradores, ela gera 17% das suas riquezas internamente e foi fundada em 1924, tendo mais de 17% da sua população formalmente empregada.

Borda da Mata faz divisa com algumas cidades, incluindo, Ouro Fino e Congonhal. Além disso, o salário médio dos borda-matenses é de R$ 1,7 salários mínimos.

Áreas com mais empregos em Borda da Mata MG

As empresas em território borda-matense são predominantemente da área de tecelagem; dessa forma, profissionais de gestão e pessoas que saibam fazer peças têxteis encontram amplas chances de emprego na cidade. Em Borda da Mata também há farmácias, restaurantes e diversos outros empreendimentos de atendimento ao cliente.

Vagas

Os borda-matenses podem se cadastrar de graça no Portal Emprega Brasil para verificar vagas e é só acessar https://empregabrasil.mte.gov.br/. No site, é necessário procurar a seção “Vagas de emprego” e depois inserir informações pessoais para depois fazer a pesquisa de funções em aberto.

As informações que o borda-matense coloca no Portal Emprega Brasil também são de grande valia na hora de solicitar o seguro desemprego virtual. Destaca-se ainda que o site dá autonomia para os cadastrados apontarem características específicas das vagas de emprego que querem encontrar.

Os trabalhos em Borda da Mata são divulgados no posto de atendimento do Sistema Nacional de Empregos (SINE) e no seu aplicativo SINE Fácil. Os profissionais têm de oferecer o comprovante de residência, CPF, comprovante de escolaridade e documento oficial de identidade com foto para se cadastrar.

Na hora de baixar o app SINE Fácil, há três opções: usar o Portal Emprega Brasil, acessar a loja de app do IOS ou usar a loja do Android.

Endereço SINE Borda da Mata MG

Recomenda-se fazer contato com a prefeitura borda-matense pelo telefone (35) 3445 4900 ou na Praça Antonio Megale, n° 86.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo