Empregos

Vagas de Empregos em Gravatá – PE – SINE

Conhecida como a Suíça pernambucana a cidade de Gravatá fica localizada 50 km de Caruaru e a 82 KM de Recife a capital do estado PE. A cidade pernambucana é conhecida também pelo clima ameno no inverno, pelos bons restaurantes, artesanatos e hotéis com ótimas estruturas.

Quais os setores com empregabilidade em Gravatá PE

As opções de emprego em Gravatá PE são compostas basicamente por pequenos negócios que visam atender aos turistas. Sendo assim, quem mora na região acaba trabalhando em algum hotel, ou restaurante, já que nos finais de semanas a cidade fica cheia de turistas que vão aproveitar as lindas casas de campo nos vários condomínios de luxo que existem nos arredores de Gravatá.

Encontre sua vaga de emprego em Gravatá PE

Gravatá é uma cidade brasileira localizada no estado do Pernambuco e para você conseguir um emprego nesta cidade, é preciso fazer um cadastro do seu currículo através do link: https://www.trabalhabrasil.com.br/cadastrar-curriculo  informando os seus dados e assim ter acesso a muitas vagas que são atualizadas diariamente. Outra forma de você conseguir empego em Gravatá PE é fazendo o seu cadastro no SINE do Estado do Pernambuco, já que em Gravatá não há postos do SINE.

 

Como saber se você foi aprovado a uma vaga de emprego em Gravatá PE através do SINE

Como mencionado não há postos do SINE em Gravatá PE, então será necessário entrar em contato com o posto de Recife-PE usando (81) 3183-7000 ou comparecendo ao posto do SINE no endereço: R. da Aurora – Boa Vista, Recife – PE, 52171-011.

Após você fazer o seu cadastro levando os seus documentos originais, como: CPF, identidade, carteira de trabalho, comprovante de endereço com o CEP, certificados de cursos. Para você saber se foi aprovado em uma vaga disponibilizada, terá que ligar para o telefone: 0800 647 8182.

Então o SINE buscará as vagas disponíveis com as empresas e encaminhará os candidatos que comparecerem em busca das oportunidades. Pode-se buscar informações ainda na Secretaria do Trabalho, emprego e qualificação do Pernambuco em  http://www.seteq.pe.gov.br/ 

Você ficou interessado em se candidatar em alguma vaga de emprego em Gravatá?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo