Empregos

Vagas de empregos Grupo Side

Com quase 20 anos de mercado, o Grupo Side presta serviços de terceirização, tanto para funcionários temporários como para fixos. Localizada no bairro paulistano da Vila Leopoldina, ela também disponibiliza aos clientes a contratação de acordo com segmento.

As empresas que costumam ser atendidas pelo seu serviço de terceirização são Estrela, Lacoste, Nickelodeon, Puma, AGFA, Robert Half, Tiffany & Co, FedEx Express, AndBank, Nova Agri, CEVA, Nike, Ducati, Philips, CIPASA, Berkley, Brasfond, Siemens, PayPal, Movile, Lilly e Nissin.

Os serviços terceirizados que o Grupo Side realiza são limpeza de luminárias, limpeza de divisórias, limpeza pós-obra, higienização de cadeiras e sofás, impermeabilização de pisos, limpeza de fachadas, jardinagem de pequeno porte, limpeza de vidros, higienização de carpetes e limpeza geral.

Os departamentos que tendem a recrutar a terceirização de serviços do Grupo Side são secretariado, jardinagem, telefonia, mensageira interna, copa, logística e expedição, motorista, portaria, assistência administrativa, recepção e limpeza.

Empresas de todos os portes e segmentos podem contratar esses serviços terceirizados e os clientes mais atendidos, geralmente, as agências de publicidade, os centros de distribuição, os condomínios, os escritórios de contabilidade, as escolas e as indústrias.

Os diferenciais que o Grupo Side oferece são os seus valores, como gestão & qualidade, confiança, profissionais extra, seleção qualificada, capacitação de profissionais, infraestrutura, personalização em multisserviços e segurança financeira & tributária.

Vale a pena procurar um emprego no Grupo Side?

A terceirização de serviços de vários tipos é muito popular nas empresas, que têm o objetivo de se livrar de preocupações com recrutamento para funções mais gerais. Por ser uma forma de otimizar o tempo e os ganhos, a terceirização é um bom ramo de trabalho e o Grupo Side considera sempre a satisfação do seu time de colaboradores.

Formas de mandar currículo para o Grupo Side

Vale a pena deixar o currículo com o Grupo Side pessoalmente, na Rua Sebastião Bach, n° 178. Pode-se cadastrar o currículo usando também o link https://gruposide.com.br/vagas/ ou criando um perfil no LinkedIn e acompanhando a página do Grupo Side: https://www.linkedin.com/company/gruposidemultisservicos/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo