Empregos

Vagas de empregos Home Office – Trabalhar de casa

O trabalho home office tem a tendência de crescer cada vez mais e de ser adotado por muitas empresas daqui para frente. Os motivos são diversos: economia com vale transporte, necessidade de menos infraestrutura física e mais agilidade. Além disso, já existem muitos profissionais que têm preferido trabalhar de suas casas.

Para quem deseja entrar nesse mercado de trabalho, existem muitos lugares onde se pode encontrar vagas de emprego home office. Como essa modalidade está se popularizando, há boa variedade de salário e de tipos de funções.

O que é preciso para aproveitar as vagas de emprego home office?

Para o trabalhador criar uma boa carreira no home office, é preciso que ele providencie uma conexão de Internet de qualidade, um bom computador e que ele tenha disciplina. Além disso, é importante, claro, saber lidar com tecnologia e ter uma profissão que permita o trabalho remoto.

Crowd

O Crowd é um site que divulga vagas para trabalhar em casa, mas exige que as empresas anunciantes forneçam o seu CNPJ. Para o profissional, basta que ele clique em ”Sou freelancer” e que crie o seu cadastro para ter acesso às oportunidades de home office: https://www.crowd.br.com/.

Landing Jobs

O site Landing Jobs tem uma característica especial: os seus anunciantes são apenas europeus, Tratam-se de empresas sediadas fora do Brasil e que recrutam profissionais de tecnologia para as mais diferentes vagas: https://landing.jobs/.

Uma informação importante: no Landing Jobs, o trabalhador também encontra vagas de emprego presenciais. Por isso, é importante usar bem os filtros de busca e ficar atento aos detalhes de cada oportunidade para não se confundir.

99freelas

No 99freelas, as vagas são apenas para trabalho home office e é possível encontrar de tudo: aulas virtuais, projetos de edição artística, redação de textos, preparação de materiais didáticos, assistente digital, revisores de textos e muito mais.

Os profissionais freelancers podem acessar os projetos e redigir uma proposta gratuitamente; porém, os contratantes veem primeiro as propostas de quem é assinante. O link do 99freelas é https://www.99freelas.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo