Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Empregos Mercadona – Trabalhe, Currículo

O Mercadona surgiu em 1977 e trata-se de uma empresa europeia de supermercados, cujas unidades se baseiam na comercialização de cuidados com os animais, alimentação, limpeza do ambiente e higiene pessoal.

Suas unidades se situam em Portugal e na Espanha, com um alto volume de colaboradores em cada uma delas e uma quantidade maior ainda de consumidores regulares, que estão sempre fazendo as suas despesas por lá.

A inovação é um dos pontos mais valorizados pelo Mercadona: essa foi a primeira rede na região a utilizar código de barras, por exemplo, no início da década de 80.

Onze anos depois, a empresa passou a se dedicar a ter em suas lojas preços mais baixos que a maioria dos seus concorrentes. Além disso, o design de todas as suas unidades sempre foi muito relevante e, sendo assim, as suas farmácias passaram por uma atualização no ano de 1999.

Quatro anos depois, o Mercadona se aventurou a criar nada menos que uma linha de perfumes, além de sair na frente fazendo o que é chamado de Auditoria Ética.

Já em 2000, a empresa europeia chegou a um número impressionante: em todas as décadas de existência, finalmente abriu a milésima unidade.

Em 2013, mais uma atualização fundamental na sua gestão, que foi a Cadeia Agroalimentar Sustentável.

Inicialmente o Mercadona só atendia em Espanhol, sendo em 2016 que ela começou a se dedicar aos clientes portugueses também.

Vale dizer que as suas estratégias para cuidado do planeta são muito modernas, como a redução de metal e de plástico e a eliminação de uma quantidade impressionante de plástico: 700 toneladas.

Por que trabalhar no Mercadona?

Os horários dessa rede europeia de supermercados são bem satisfatórios, além de haver grande liderança e de haver bons salários.

Como mandar um currículo

É possível trabalhar no Mercadona clicando em https://www.mercadona.pt/pt/emprego e, posteriormente, em “ofertas de emprego”. Atualmente, o mercado não tem unidades fora de Portugal e de Espanha, sendo necessário ao trabalhador a disponibilidade para se mudar para um desses países.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo