Empregos

Vagas de Empregos na Bifarma

A Bifarma é uma companhia cadeia de farmácias que foi fundada no ano de 1984 e que funciona em Minas Gerais e em São Paulo. A história dessa farmácia começa nas cidades mais simples dessas duas unidades federativas, nas quais não existem franquias das outras redes: muitas vezes, porque os cidadãos não tinham tanto para gastar.

Apesar da pouca condição dos que residiam nessas localidades mais pobres, existiam muitas vendas para essa farmácia e ela foi juntando mais fornecedores. Atualmente, ela também possui venda virtual e disponibiliza frete gratuito para uma série de locais.

Ela também possui convênio com algumas das maiores marcas de bem-estar, tais como Netslé, Danone, Blowtex, Preserv, Innecorp, Centrum, Omron, Midway, Babysec e Mead Johnson.

A rede vende produtos de primeiros socorros, como antissépticos, bolsa térmica, curativos, luvas cirúrgicas, soro fisiológico e mais. Também há modeladores de seios, perfumes, cremes capilares, máscaras, produtos para unhas, bomba para tirar leite, alimentos para bebês, fraldas, linha específica para o banho da criança e mais.

Dentre as coisas que a Bifarma vende, é preciso citar os produtos eletrônicos, como os umidificadores de ar, os termômetros, aparelho para pressão arterial, medidor para diabetes e muito mais, além de nebulizadores. Até mesmo testes rápidos para HIV são vendidos nessa rede, bem como secadores de cabelo e coletores menstruais. Os eletrônicos referentes à estética, como prancha para cabelo ou máquina para cortar a barba, também são comercializados.

Por que atuar na Bifarma?

Essa farmácia está dentre as que os brasileiros mais lembram e ela proporciona aos seus funcionários:

– Ambiente agradável;

– Folgas remuneradas;

– Bom salário;

– Orientações constantes advindas dos gerentes;

– Pontualidade referente aos pagamentos;

– Convênio médico;

– Possível desconto para os medicamentos ou outras coisas;

– Plano de carreira.

Como mandar o currículo para a Bifarma?

As farmácias vão visualizar os currículos com o https://www.bifarma.com.br/institucional/trabalhe-conosco. A primeira coisa que a página anunciará é se os funcionários com deficiência estão sendo necessários e, além do Trabalhe Conosco, os gerentes das unidades podem pegar os currículos em papel.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo