Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Empregos na Ortobom – Trabalhar nas lojas

Sendo uma companhia de colchões, a Ortobom fabrica-os e não há apenas as peças comuns: existem os que ajudam na saúde, os que são para os que querem privacidade e muito mais. Fundada em 1967, ela comercializava apenas no Rio de Janeiro, mas passou logo para mais cidades e mais Estados. Ela apresenta quase mil e quinhentas franquias e elas têm estoques muito variados.

Além dos colchões, essa companhia vende as camas também, inclusive as de um tipo pouco conhecido: as camas chamadas de viúvas. Os amantes das camas do tipo king, que são imensas, também são atendidas e têm muitas cores e muitas alturas. Para os que querem ainda mais espaço, indica-se a cama do tipo superking.

Os travesseiros também são parte de uma cama confortável e essa empresa vende-os. A diversidade de materiais é primordial para a saúde: por recomendações do ortopedista, há clientes que procuram os mais consistentes, enquanto a coluna de outros necessita dos mais moles. Dessa maneira, são ofertados os pró-latex e também os de malha, assim como os de plumas de gansos.

 

Por que trabalhar na Ortobom?

Podem ser funcionários dessa companhia os gerentes industriais, existindo seleções para os estoquistas e muito mais. Além de haver vagas constantes e de os profissionais contratados estarem em uma líder do segmento, os benefícios são ainda maiores, tais como:

– Salários: as remunerações vistas nessa companhia costumam satisfazer aos funcionários. Além de elas serem bastante compatíveis com o que os trabalhadores do segmento comercial desejam, elas ainda são aumentadas por alguns bônus.

– Localização: todos os locais de trabalho são acessíveis, sendo simples para os funcionários chegarem por qualquer meio de transporte. Algumas filiais da Ortobom podem disponibilizar estacionamento.

– Treinamentos: eles são regulares e os colaboradores não pagam nada. Se eles acontecerem em alguma instituição, a empresa fará o transporte, além de ser, costumeiramente, no mesmo período da jornada de trabalho.

Como trabalhar?

Os cidadãos interessados em trabalhar na Ortobom precisam responder ao formulário que está em https://www.ortobom.com.br/Content/TrabalheConosco. É permitido que os candidatos, inclusive os trainees, anexem currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo