Empregos

Vagas de empregos no Golden Square Shopping

O Golden Square Shopping é um empreendimento que fica em São Bernardo do Campo e que apresenta diversas atividades, como presença de um cinema e muitos tipos de eventos. Estando no bairro Jardim do Mar, ele tem um aplicativo com o qual os consumidores são avisados sobre atividades importantes no shopping, sobre promoções e novos tipos de serviços.

Aliás, sobre os serviços, ele é Pet Friendly, tem concierge e dois tipos diferentes de estacionamento: o comum e o do tipo mensalista. Este é ideal para quem trabalha perto desse shopping e vai regularmente até ele para almoçar ou até quem trabalha no próprio Golden Square e precisa estacionar.

Esse shopping são bernardense conta com diversos restaurantes, encontrando-se Folha de Uva, McDonald’s, Yoggi, Super Grill Express, Lug’s Batata, Pecorino, Canoleria São Vito, Café do Ponto, Chiquinho Sorvetes, Jin Jin Sushi, Mr. Pretzels e outros mais.

O Golden Square Shopping também disponibiliza muitas lojas importantes, como Monica Sanches, Oneda Vanzella, PB Kids, Quem Disse Berenice, Scala, Sunglass Hut, Zara, Claro, Sestini, Polo Wear, Estúdio da Sobrancelha, Mobi Smart, Estácio, Lupo, Kiss New York, Artex Casa e Banho, Planet Geek, Melissa, Sobre as Redes, Princesa Joias e muito mais.

O Cinemark está presente nesse shopping e os espectadores compram suas entradas de vários valores usando o site. Se preferirem decidir diretamente no Golden Square, basta comprar as entradas usando a sua bilheteria. Ressalta-se que há uma área de login para os lojistas e que há diversas promoções todos os meses, sendo elas nas lojas ou referentes a todo o shopping.

Por que ser funcionário do Golden Square Shopping?

A região de São Bernardo do Campo tem numerosos visitantes de outras partes da Grande São Paulo e ela própria é muito populosa. Com isso, o Golden Square Shopping tem muitos clientes diários.

Como o Golden Square Shopping recebe os currículos?

Os candidatos podem ver as vagas em cada loja do empreendimento com o link http://trabalheconosco.ancar.com.br/golden_square/. Para atuar estritamente com o shopping, usa-se o https://www.adpweb.com.br/adpbr/cgiip.exe/WService=rhweb5/web_ident-newou deixa-se o currículo presencialmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo