Empregos

Vagas de Empregos para Deficientes (PCD) – Sine Hoje

As pessoas com deficiência estão conquistando seu espaço no mercado de trabalho e mostrando o quanto são capacitadas para exercer determinadas funções em que seu nível de deficiência permita. Mesmo com algumas limitações esses profissionais também conseguem trabalhar, afinal são pessoas com necessidades iguais as de todos os cidadãos brasileiros que buscam por uma oportunidade de emprego. O SINE de todo Brasil apresenta inúmeras vagas para deficientes, pois a inclusão social está possibilitando aos mesmos uma oportunidade para mostrarem seu valor no mercado de trabalho.

Vagas no SINE do Rio Grande do Sul

O estado do Rio Grande do Sul apresenta inúmeras vagas para deficientes, principalmente no dia de hoje em função da celebração do Dia da Pessoa Com Deficiência (PCD) que ocorreu no dia 3 de dezembro. As vagas estão distribuídas na região metropolitana com 650 vagas e para a Grande Porto Alegre com 544 vagas. Os cargos oferecidos são nas seguintes áreas: alimentador de linha de produção, operador de caixa, Vagas de Empregos para Deficientes (PCD) - Sine Hojefaxineiro, cobrador interno, atendente de lojas e mercados, vendedor de comercio varejista, repositor de mercadorias, auxiliar de escritório, abatedor, auxiliar nos serviços de alimentação, técnico de enfermagem, assistente administrativo, recepcionista de consultório médico ou dentário, atendente de farmácia/balconista e recepcionista. Para fazer a inscrição os interessados poderão acessar o site www.fgtas.rs.gov.br e obter os horários de atendimento e endereços das unidades do SINE no estado.

Vagas para PCD em outros estados do Brasil

As vagas são inúmeras para Pessoas com Deficiência (PCD), mesmo estando no começo dessa jornada inúmeras empresas disponibilizam cargos e funções para essas pessoas. Confira alguns deles:

Auxiliar de Produção PCD

Empresa – gruposelpe.com.br

Salário – A combinar

Cidade Betim/MG

http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-Betim-MG/.

Vagas para Santarém e região

Serviços Gerais (P.C.D)

Auxiliar de higiene e limpeza (P.C.D)

Diversas funções (P.C.D)

Técnico em enfermagem (P.C.D)

Para maiores informações acesse o site do SINE http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-Santar%C3%A9m-PA. Vale lembrar que as vagas acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas, portanto envie seu currículo o quanto antes e garanta a sua.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo