Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de empregos Premix

Com sua matriz em Ribeirão Preto, a Premix é uma empresa dedicada à alimentação de rebanhos diversos. Fundada nos anos 70, ela já recebeu o prêmio Touro de Ouro e o Great Place To Work, além de ter o diferencial de adaptar as suas rações a cada uma das características climáticas encontradas no país.

Essa tecnologia faz com que ela possa desenvolver e comercializar o alimento adequado às necessidades dos rebanhos que estão em áreas mais quentes ou mais frias do Brasil. Ela também publica regularmente materiais informativos sobre os seus produtos e sobre como nutrir adequadamente todas as criações; inclusive, esse material pode ser em formato de videoaula.

A Premix tem produtos para gado de corte na modalidade confinamento ou pasto, ou seja, para animais que ficam em currais ou não; há opção especial para ruminantes, pró-milho e outras. Já os produtos da empresa para os equinos contemplam versões para cavalos de corrida e outras especificações, como éguas gestantes.

A empresa tem alimentos especiais também para gados que são criados com a finalidade de extrair leite; os seus alimentos são indicados, por exemplo, para as bezerras em recria. Por fim, a marca também desenvolve rações para o cuidado de ovinos.

Diversas propriedades que trabalham com criação desses animais são relacionadas dentre os cases de sucesso, como a Fazenda Porto Belo, na qual foi possível fazer a carcaça do rebanho de corte crescer em mais de um quilo a cada dia. Resultados satisfatórios também podem ser evidenciados em propriedades como o Haras GP, a Fazenda Turmalina, o Haras Vitória e o Sítio São Pedro do Bonfim.

Vale a pena procurar por um emprego na Premix?

Sim, inclusive quem já trabalhou na Premix elogia a flexibilidade de horário e as várias chances de aprendizagem.

Formas de mandar um currículo para a Premix

Basta acessar https://www.premix.com.br/ e clicar em “Trabalhe Conosco”, esperando alguns segundos até que o Microsoft Outlook seja iniciado. No site, o trabalhador encontra os endereços da sede, das fábricas e dos três centros de distribuição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo