Vagas de empregos temporárias Black Friday 2019

A Black Friday é um evento de compras que já foi absolutamente adotado pelos brasileiros há alguns anos. Acontecendo na última sexta-feira de novembro, é um dia no qual as lojas oferecem preços bem mais baixos do que os usuais, além de ótimas condições de venda.

Todos os tipos de loja acabam aplicando a Black Friday: as lojas virtuais e físicas de sapatos, eletroeletrônicos, brinquedos, maquiagem, produtos pet, roupas, eletrodomésticos e até prestadores de serviço, como as escolas de idiomas que oferecem um valor mais atraente de matrícula para quem se torna aluno durante sua promoção de Black Friday.

Vagas temporárias Black Friday 2019

A Black Friday é uma oportunidade excelente para quem busca um emprego temporário, com a vantagem de que os melhores funcionários podem continuar contratados para as festas de fim de ano.

Há diversos meios de encontrar esse tipo de vagas, como ir ao site da rede de lojas em questão e preencher o “Trabalhe Conosco”. Além disso, alguns lugares colocam cartazes avisando que estão recebendo currículos para a temporários e, se não houver indicação de e-mail, é preciso deixar o currículo lá mesmo.

Os sites de candidaturas de emprego, como o Vagas.com e o Infojobs, também ficam recheados de vagas temporárias para a Black Friday todos os anos.

O que é preciso para conseguir uma vaga temporária na Black Friday 2019?

Geralmente, as lojas pedem desenvoltura para atender aos clientes e o ensino médio completo. Na maioria das vezes, a experiência não é obrigatória, nem os conhecimentos de Informática ou de Inglês; entretanto, só podem ser contratados como temporários os maiores de idade. No processo seletivo, podem ser feitas dinâmicas simulando situações de venda.

Como continuar na loja depois do período da Black Friday 2019

Quem é contratado como temporário devido ao período da Black Friday costuma ter interesse em continuar no emprego para as vendas de fim de ano ou até ser efetivado. Para isso, um dos principais requisitos é a competência, seguido pela pontualidade e pela boa relação com os demais.




Comentar