Empregos

Vagas de Estágio Abertas – Nube Seleciona estágiarios em todo país

O estágio é com certeza a porta de entrada para muitos profissionais, por isso muitas pessoas quando estão terminando um curso logo procuram uma empresa ou instituição que oferecem vagas de estágio para conseguirem se ingressar em uma boa empresa. Mas para essas pessoas que estão atrás de uma boa vaga de estágio temos uma boa noticia, o Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) abriu inscrições para a seleção de candidatos para ocuparem cerca de 4.186 vagas de estágio em todo o país.

Quem pode se Candidatar?

Essas vagas serão oferecidas para estudantes do ensino médio, técnico e superior, será oferecido vagas no período matutino e noturno, tendo como pagamento mensal o valor de R$ 400 a R$ 1,300 dependendo da área escolhida e também do grau de escolaridade desse profissional. É uma ótima chance para pessoas que querem ingressar no mercado de trabalho e não contam com nenhuma experiência profissional, como todos nos sabemos o mercado de trabalho está cada vez mais concorrido e uma das exigências atuais é ter experiência em determinadas áreas, o que muitos profissionais deixam pecar em seu currículo.

Inscrições e Informações

As vagas de estágio são oferecidas para profissionais que tenha conhecimento nessas determinadas áreas: biologia,  comércio exterior, design digital, administração, direito, economia, análise de sistemas, educação física, engenharia civil, engenharia de produção, comunicação social, ciências contábeis, engenharia elétrica, engenharia física, ensino médio, fisioterapia, gastronomia, arquitetura e urbanismo, letras, marketing, matemática, nutrição, pedagogia, publicidade e propaganda, relações públicas,  técnico em nutrição e turismo, tecnologia em informática. Fique bem atento em relação a essas áreas pois sua área de atuação deve se encaixar com alguma, caso contrário a inscrição não valera de nada.

As inscrições para as vagas de estágio poderão ser feitas através desse site ( www.nube.com.br). A Nube pretende oferecer um processo seletivo para os candidatos, justamente para que não aja nenhum problema em relação aos profissionais selecionados e que não seja cometido nenhuma “injustiça”. A Nube está sempre apresentando novas oportunidades de estágios, por isso no site citado acima você encontra a opção “estágio”, nela você encontra todos os estágios que são oferecidos pela instituição. Lembrando que no site você encontra uma página de contato completa para tirar todas as informações junto a instituição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo