Vagas de Estágio BioLab 2018 – Inscrição

A Biolab é uma fabricante de itens farmacêuticos que tem forte investimento na parte de pesquisa: de todo o retorno da companhia, 10% dele é utilizado para que novos medicamentos e maneiras de produzi-los possam ser considerados.

Ele começou no ano de 1997 e é o laboratório líder quando se fala de remédios para doenças cardíacas, mesmo que atenda também a outros tipos de especialidades médicas. Anualmente, são feitos 100.000.00 de remédios por esse laboratório, destacando que ele está em sétimo lugar dentre os que mais comercializam remédios.

As fábricas que a Biolab tem ficam em Taboão da Serra e em Jandira, além de Bragança Paulista, existindo um escritório em Miami e outro em Toronto. A quantidade de patentes passa de 270 e a empresa faz parte das que criam medicamentos biológicos. A cada mês, mais de 250.000 médicos são contatados para serem parceiros dessa farmacêutica.

Algumas das especialistas que o laboratório atende com seus remédios são Neurologia, Gastroenterologia, Endocrinologia, Suplementos, Pediatria, Dermatologia e outros. Além de fazer os medicamentos, a empresa também realiza congressos que servem para expandir a relação com os cardiologistas e discutir pautas médicas.

Programa de estágio Biolab 2018

A empresa procura estagiários para o ramo de Marketing e eles tratarão com diversos médicos, além de atuar com as notas fiscais desse setor. As admissões da Biolab serão para Olímpia e é importante dominar o Excel e também possuir Inglês em nível intermediário. O laboratório solicita que seus estagiários de Marketing sejam comunicativos e que também conheçam pacote Office.

A página de candidaturas é a https://site.vagas.com.br/PagVagaEmprDeLista.asp, requisitando-se que o estudante interessado primeiro registre o seu perfil no Vagas.com. Apenas quando se realiza o login é que a Biolab apresenta quais serão os seus benefícios e também não se tem a data-limite para as inscrições.

O acompanhamento para os estágios desse laboratório pode ser feito com o Núcleo Brasileiro de Estágio: https://www.nube.com.br/. Para maior praticidade, o estudante de Marketing pode buscar os estágios referentes ao seu curso ou diretamente a Biolab.


 



Deixe um Comentário: